nem em balada, nem em bar, nem no tinder, nem no facebook, nem na faculdade, nem no bate papo, nem na igreja.... nada. Nada mesmo. Nem minhas amigas elas são, elas só me ignoram. Já tenho 23 anos e sou BV

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
16/10/2019 18h22
Você está se cobrando muito, as coisas acontecerem naturalmente. Porque vc não tenta mudar algo em vc, invista em uma linguagem corporal mais confiante sabe?
A postura conta muito, nós somos constantemente observados, não importa o lugar, vai ter sempre alguém nós observando. Uma postura confiante abre portas talvez o que vc apenas precisa é disso, enviar os sinais corretos e claro não ficar a todo custo tentando conquistar haja naturalmente sem ser chato e invasivo porque isso assustar e afasta a mulheres .
anônima
18/07/2018 08h03
Provavelmente você se cobra tanto pra conseguir conquistar uma garota que acaba sendo chato, ou invasivo, ou insistente, ou sem graça, ou ainda tudo isso junto ao mesmo tempo.
anônima
18/07/2018 08h12
Tudo tem seu tempo, tenta mudar o visual se sentir melhor claro dentro de sua personalidade seja sempre vc mesmo, faça novas amizades
eles respondem
anônimo
16/10/2019 18h31
Melhor não atrair ngm do que namorar ou ficar com pessoas que não ligam pro seu bem, acredite.
anônimo
16/10/2019 18h33
Eu também não, depois que passei dos 18 perdi sexappeal
18/07/2018 09h00
Primeiro de tudo melhore sua aparência
Compre roupas maneiras, se precisar mude o corte de cabelo e assim vai chamar atenção.
E depois disso procura melhorar a forma de chegar nelas e se esforce em ter um assunto bacana.
18/07/2018 09h02
Alguns caras são um imã de mulher, esse não é o seu caso óbvio, se você não é bonito, endinheirado e charmoso, quem tem que ir lá e despertar o interesse da mulher é você, simples.
Mostre interesse e vai chegando aos poucos que uma hora você dá uma dentro.
anônimo
18/07/2018 09h19
Procure homens.
16/10/2019 17h57
Que triste cara. Tô chorando aqui...