Eu falo as coisas, fico com raiva e ele Cara!!!!!, fica rindo!!!
Eu falo sério, fico com raiva e ele ri.. depois ele desconversa os assuntos.. :(
Parece que ele nem liga!

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
18/07/2018 09h58
Eu já vi gente assim... não que ele não se importe, mas tem gente que não sabe lidar bem com a situação e se expressa rindo.
anônimo
18/07/2018 09h59
Como você disse: ele não está nem aí.
anônimo
18/07/2018 09h57
E por que vc continua dando valor pra esse tipo de pessoa? Por que vc não se relaciona com pessoas que sabem o momento que vc brinca e os momentos em que vc fala sério? Vai ficar adulando a criança ate quando?
Toma uma decisão na sua vida.
anônimo
18/07/2018 09h58
Ele não liga mesmo, provavelmente ele está só te curtindo. Ou goste o suficiente pra entender que qualquer coisa que te irrita ou gere atrito entre vocês é melhor deixar pra lá.