Eu era apaixonada por ele,antes dele começar a namorar. Quando vi que ele estava em um relacionamento, procurei me afastar. Não sei como ela descobriu que eu gostava dele e ela começou a me "perseguir". Eu faço um curso de inglês, ela ficou sabendo e se matriculou no mesmo curso , na mesma turma que eu! Ela agora fica a aula inteira soltando indireta e olhando pra minha cara, isso está me machucando muito, porque eu fico sem reação, sou muito tímida! Não gostaria de sair do curso, mas estou pensando seriamente nisso. Ajuda, gente, estou muito triste com isso tudo, nunca gostei de brigar com ninguém! Fico triste só de pensar em sair de casa... :(

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
18/07/2018 10h20
A única ajuda que posso oferecer é aconselhando que fale sobre essa situação com o diretor do seu cursinho, explica a ele que certamente você será redirecionada à outra sala e ela impedida de mudar para a mesma, ela sequer precisa saber disso.
elas respondem
18/07/2018 10h28
Ele é um psicopata
anônima
18/07/2018 12h46
Isso já me deixou com raiva sério mesmo kk se eu fosse sua amiga eu entraria no curso também pra provocar essa escrota.