Estou falando isso pq as mulheres mudam muito de aparência, e os homens não.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
18/07/2018 10h46
Com água elas voltam ficar feia
10/11/2018 16h56
Porque não precisamos.
anônimo
18/07/2018 10h36
Mulheres possuem mais recursos para melhorar a beleza.
anônimo
18/07/2018 10h38
Normalmente os cabelos longos e maquiagens facilitam essa metamorfose. Mulher é muito mais aparência, homem é só brutalidade. rs
anônimo
18/07/2018 10h37
porque vocês usam mais maquiagem... o homem, no máximo, vai poder mudar algo no cabelo e malhar o corpo. A mulher tem tudo isso e mais um arsenal de cosméticos ( minha opinião, não uma verdade absoluta rs )
18/07/2018 10h40
A mulher passou uma maquiagem já fica bem mais bela, o homem até ele encher a conta bancaria dele demora pra caramba.
18/07/2018 10h41
Eu mudo direto meuu corte de cabelo, meu pelo é bom pra isso.heje mas acho que muljer usa maquiagem e muda o corte de cabelo tambem.heheheh
elas respondem
18/07/2018 11h21
Tem uma moça que acompanhava no youtube porque pensava que ela tinha uma beleza natural. O que descobri olhando videos antigos, ela tem silicone, rinoplastia, bichectomia, preenchimento labial, fez cirurgia de orelha de abano, vive em clinicas estéticas cuidando do corpo e da pele, cabelo não é natural, cosméticos caros. Você acha que homem pode competir com isso?
18/07/2018 10h58
Homens n colocam silicone
anônima
18/07/2018 10h38
Não acho não. Mulher tem maquiagem, mas homem pode malhar e deixar a barba crecer, pronto ta padraozinho
anônima
18/07/2018 10h50
Eu acho o inverso.
Acho que quando um homem tem grana ele fica lindo..prinpalmente se ele fica mais velho.. .
A mulher quanto mais velha, mas ela precisa de cirurgia pra ficar bonita, exceto os poucos casos de mulheres que ficam muito bonitas com o passar dos anos.... naturalmente.. ..... mas são poucos os casos...
anônima
18/07/2018 11h26
'' Não exite mulher feia, existe jequiti!'' ♥