1.12K  25/07/2019 08h33

Meu namorado é muito indeciso, ele ja fez 3 faculdades e n concluiu nenhuma, não trabalha na área e tbm n é rico.
Meu pai não aprova o nosso relacionamento justamente por n ver um futuro promissor cm ele. Faço odonto e acredito estar bem encaminhada na vida profissional.
Eu amo ele, mas n sei oq fazer, as vezes ele quer comprar um carro, dai ele junta dinheiro mas dps gasta tudo, tranca a faculdade, muda de emprego.. é muita instabilidade pra mim, quero muito ter um futuro com ele mas n sei se consigo. Oq vcs fariam?

elas perguntam
6 5
eles respondem
18/07/2018 11h02
Eu acho que voce vai sustentar ele no futuro.
18/07/2018 11h17
Vc faz odontologia e escreve "eu amo ele"...Jesus...

Olha...eu penso que relacionamento tem algumas questões...pessoais e de casal.
Nas coisas pessoais cada um faz o que quiser, os dois juntos pensam na questão de casal.

Claro que uma coisa normalmente interfere na outra, mas penso que isso precisa ficar claro.

Um pai dar palpite no relacionamento está errado, ele pode dar palpite na sua vida pessoal, caso vc aceite. É sempre uma linha tênue, mas é preciso saber separar.

Eu acho assim, vc consegue lidar com a instabilidade do cara, pois essa é a vida dele (ele é indeciso, e agora é um adulto indeciso), isso não vai mudar de uma hora pra outra.

Vc pode dar dicas a ele sobre a vida pessoal dele, sugerindo que ele conclua algo profissional, beleza. Mas vc não pode trazer isso pra questão de casal. Como relacionandos vcs se dão bem? Por que trazer problemas pessoais pro relacionamento?

Enfim. Pense sobre essas coisas. Saber separar coisas pessoais das coisas de casal.
Mesmo que as duas sempre se esbarram.
Acredito que os relacionamentos que dão certo, são aqueles onde os dois conseguem enfrentar os problemas pessoais ou não misturá-los no relacionamento....ou pra ser mais claro, pessoas que suportam mais o defeito umas das outras.
Lembrando que suportar defeito não é aceitá-lo somente. É ter uma conversa franca e atitudes que demonstram uma tentativa de melhoras entre os dois para o melhor convívio como casal.
Que Shyriu te abençoe.
18/07/2018 10h56
Termina com ele e namora un colega da sua classe. Simples. Mulher muda de namorado como muda de roupa.kkkk
18/07/2018 10h53
"e tbm n é rico." Que defeito, hein? Hahahaha.

Dá um ultimato pra ele. Ou ele vai entrar na linha ou cê cai fora e arranja outro.
anônimo
18/07/2018 11h04
Talvez o cara não seja indeciso, só ainda não encontrou sua área
anônimo
25/07/2019 08h33
Termina, pq ele vai te encher no futuro. Corta logo
elas respondem
18/07/2018 10h58
Coloca um ultimato nele. As vezes a sinceridade machuca mas é necessária.
18/07/2018 10h53
Eu iria ficar doida com um cara desses.Como vc disse que ama,fica com ele e torce por um milagre e pra ele mudar.
18/07/2018 11h24
Eu procuraria outro
anônima
18/07/2018 11h31
Xiiiii, se fudeu pelo visto....
Daqui uns anos quando você não estiver mais com ele, você perceberá a roubada em que se meteu.
anônima
18/07/2018 17h10
ele quer porra nenhuma