Muita falta de respeito isso..

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/07/2018 11h47
Os dois sexos fazem isso.
O mundo é uma nojeira sem fim.
Todos sexos traem.

Minha amiga tem namorado, mas ele não fode bem, ela vai pra faculdade e sai antes pra ir no motel com outro.
Por que não termina? Não sei. Comodismo/maucaratismo...pode ser.

Tem de tudo no mundo.
Homens comendo funcionárias, mulheres dando pra caseiros...sexo de todo modo possível...todas alternativas....incestos, necrofilia, zoofilia, estupros, pedofilia.....tudo. TUDO QUE VC PENSAR, ESTÁ OCORRENDO. Isso é a humanidade podre. É a realidade humana. Pessoas com desejos e que fazem o que for preciso pra realizá-los.
Homens, mulheres, travestis, trans e quem mais vc quiser colocar no balaio. HUMANOS.
anônimo
18/07/2018 11h47
Eu não.
18/07/2018 11h42
Também acho
elas respondem
anônima
18/07/2018 11h46
Porque são insaciáveis véi.....¬¬¬