Eu ficava com uma mina as 6 meses eu cheguei até pedir para ficar sério porém nada rolou. Só que ela sempre teve uns papinho sentimental para cima de mim eu sempre atendi a ela (Vivia na minha casa, virava a madrugada no telefone, alegava saudades...). De um tempo pra cá a gente se distancio, pois ela tava ficando com outro cara.
Certo dia ela volta a falar comigo e com conversas provocantes, mas toda vez que eu tento marca algo a dois com ela (sair, da um rolê, cinema, lanchar) ela apresenta inúmeras desculpas falando que não dá, mas o tempo que dá ela prioriza as amizades dela, já acostumei a vê ela nos rolê mas nem condição ela dá. Ela apresentou todos os possíveis interesses de ficar comigo de novo e deixou isso muito explicito.
Só queria entender pq da provocação sendo que na hora de fazer algo sempre tem uma desculpa, me sinto como um copo descartável pega usa depois joga fora. Estamos sem falar faz uma 3 semanas e quando eu vi ela ultima vez ninguém se falou.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/07/2018 13h13
Você é plano z dela, no caso de dar tudo errado ela corre pra você.
eles respondem
18/07/2018 12h58
"Pois ela começou a ficar com outro cara"
Parei de ler aí.
A mulher dando pra outro e você preocupado com os sentimentos dela,se ela te quer ou não.
Provável que ela não queira nada sério contigo, só te quer perto porque você massageia o ego dela.