Bom, eu me acho bonita ás vezes e outras não, não sou do tipo que chama atenção, ás vezes isso me entristece, como se aceitar?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
18/07/2018 13h53
Se aceitar não é se achar incrível o tempo todo e sim saber das suas limitações e conviver bem com isso.
Você não pode saber se você lidaria bem em ser do "tipo que chama atenção",
nem todos conseguem.
Pare de se comparar com outras pessoas, você vai chamar a atenção de quem
gostar de você.
18/07/2018 21h32
Vc não é feia. Desencana, ninguém é perfeito. Nem Jesus agradou a todos, quem dirá nós?
anônimo
18/07/2018 14h54
Lembre-se que vc tem valor e o que importa é seu caráter... E se vc acha bonita em um certo momento, pq em outro momento vc iria parar de ser bonita?... Rsrs... Então, se vc for a da foto, não há o porquê de se preocupar, tá!? Vc é bonita. Fique tranquila! =)
18/07/2018 21h13
Já dizia minha vó que sempre existe um pé pra um chinelo... Ainda mais pra vc que é bem bonitinha. Se vc quer chamar atenção existem técnicas comportamentais que deixam qualquer um mais atraente.. Mas relaxa que vc é gataaa!
18/07/2018 21h08
Deixe de dar valor a coisas supérfluas, passe a valorizar o interior das pessoas, e consequentemente, também dará mais valor a você mesma!
18/07/2018 15h57
Se você descobrir me avise..
anônimo
18/07/2018 15h52
O mundo é cheio de gente mais feia e de gente mais bonita que você, lembre-se disso... Você está entre eles, escolha a felicidade e toca o foda-se pra aparência.
anônimo
18/07/2018 14h00
Você bonita desse jeito, se acha feia às vezes e tem dificuldade pra se aceitar... e os que se acham feios sempre? E os que não se acham, sabem que são? Imagina só...

Raras são as mulheres que se acham um espetáculo tesuda maravilhosa durante as 24 horas dos 365 dias do ano, é normal ter nossos dias de "mais ou menos".
anônimo
18/07/2018 16h10
Normal, tem dias que a gente se acha bacana e dias que a gente se acha um bagaço, faz parte da vida, se conseguir o segredo da auto aceitação me avise tbm tô precisando.
anônimo
18/07/2018 13h59
Terapia!
elas respondem
18/07/2018 15h49
Acredito que seja com amadurecimento, aos poucos a gente vai se amando e percebendo nossas evoluções.
anônima
18/07/2018 21h35
Achei esse tutorial: https://pt.wikihow.com/Aprender-a-Aceitar-a-Si-Mesmo
Ah, antes de tudo: pensa que isso só te fará bem. Vc estará fazendo algo PRA VC. E irá te ajudar em várias áreas da sua vida, seja relacionamento, trabalho, auto estima, etc. Então, vale a pena.
...mas não precisa exagerar e 24hr querer demonstrar que vc se aceita e é foda, pois aí ja fica claro que não ta dando certo. Vc se aceita, mas é algo seu. Apenasfalar que se aceita não significa que seja verdade.
anônima
18/07/2018 21h24
Ninguém te conhece mais do que você mesma. Você que conhece suas qualidades, tudo o que passou, o porquê de suas escolhas, os seus pensamentos e sentimentos. Se isso não for motivo para você se achar linda todos os dias e se amar, eu não sei qual seria.
anônima
18/07/2018 13h48
Foque em seus pontos fortes e os realce! Faça melhorias...deixa eu explicar...se vc tem um cabelo bonito, faça luzes, ou mude o tom, por exemplo! xd vai dar uma repaginada e realçar a beleza dos seus cabelos!
Eu procuro sempre mudar o que eu não acho bacana em mim as vezes...uma roupa nova, calçados novos, bolsa, etc...procure na internet as coisas...se divirta e se arrume do jeito que quiser e que possa combinar com vc :)
18/07/2018 13h49
Olha você tem que se gostar primeiro, pra alguém gostar de você. Com certeza você é linda, se olhe no espelho e veja isso, valorize as suas qualidades e o que é bom em você, pense: Nesse momento tem alguém no mundo passando fome, perdendo algum familiar, passando frio, existem problemas maiores que o seu acredite, valorize o seu sorriso.
anônima
18/07/2018 14h50
Se você for essa da foto, você é bonita. Eu também sou assim, as vezes me acho bonita e as vezes não. Sou toda inconstante.
anônima
18/07/2018 13h51
também não sei, se descobrir a fórmula e funcionar, vai ficar rica