Caras que ligam muito pro corpo em qual sentido? Porque ser rato de academia, e só comer frango com batata doce, e só tomar whey protein definitivamente não é se importar com o corpo, e sim apenas com a aparência.
18/07/2018 14h26
A principio, nenhum deses tipos me irrita. Mas me irrita os exageros, de um lado, o cara que não sai nunca da academia, idolatra o corpo, toma bomba, se acha o gostosão, malha feito um condenado só para aparecer; do outro, aquele cara que acaba engordando feito um porco e não está nem ai, vai comendo, comendo...
anônima
18/07/2018 14h29
O cara rato de academia, extremista que SÓ pensa nisso é chato....
Mas o cara extremista que SE ACHA por viver sedentário no videogame também é chato...........
18/07/2018 15h17
Caras que ligam muito e não podem ver um espelho
anônima
18/07/2018 19h28
Prefiro os que não estão nem aí, desde que não sejam obesos.