Ela é muito linda, loira, olhos azuis, corpo maravilhoso, inteligente. Cursa nutrição e diz que faz programa para pagar a faculdade. Estou muito afim dela, porém ela disse que não se envolve com clientes afetivamente. O que fazer?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
18/07/2018 14h09
na real, se vire, nem eu e nem ninguém sabe se ela largaria essa vida por sua causa ou não, se ela gosta do dinheiro mais que outra coisa, se vale a apena ou não, se ela te ama ou não, se ela é carente ou não, se é realista pra caralho ou não, não temos bola de cristal ...

Eu acho que é vc que tem que se resolver, vc deve tá muito carente
anônima
18/07/2018 14h18
Tu deve ser bem feio pra está pegando gp e ainda é carente. Ela fica com vc, pq vc paga ela, entendeu? Acha mesmo que basta vc querer tirar ela da vida, ela vai aceitar ficar com vc hahaha Tem que ter muito dinheiro ou ser bonito
anônima
18/07/2018 14h10
Você é rico pra tirar ela dessa vida? Se não for então você é um BOCÓ
anônima
18/07/2018 14h10
Que linda história de amor
18/07/2018 14h12
Paga a faculdade dela. Transforme-a na sua puta particular
18/07/2018 14h15
Richard gere vce ?
anônima
18/07/2018 14h22
olha só provavelmente você nao deve ser o primeiro a se apaixonar por ela (pq pela descrição ela deve ser linda), te digo pra desencanar pq provavelmente ela não vai deixar essa vida pra ficar com você pq ela tem que pagar a facul
eles respondem
18/07/2018 14h06
É o cúmulo da carência se envolver emocionalmente com puta,chega a ser engraçado kk
anônimo
18/07/2018 14h05
Um filho da puta
anônimo
18/07/2018 14h07
Senta e chora kkkkkk vc é um cabaço
anônimo
18/07/2018 14h08
Vc deve ser bem carente ein colega. degradacao total, tente sair dessa lama, acha msm bacana ter relacionamento com uma garota de programa?
18/07/2018 14h11
Fuja para as colinas amigo
anônimo
18/07/2018 14h12
Esse é o ápice da carência.
18/07/2018 14h19
Eu acho que tu deveria ir atrás de outras GPs.
Ela não está nem um pouco na sua velho.. Ela não curtiu você.
Se ficar insistindo e tiver grana, ela vai lhe tirar tudo e continuar trepando com outros caras..
E outra, pelas minhas experiência, essas GPs que fazem programa para pagar faculdade, não amam a profissão, não são as GPs que fazem programa porque gostam de ver a rolar entrar.
Todas as GPs nesse estilo, sempre se ofereceram para ser exclusiva, caso eu as bancasse.
E também já me envolvi afetivamente por uma GP, nunca fui cliente dela, mas sabia que ela fazia programa, na época eu ainda era estudante e não conseguia bancar ela, ficamos juntos por 2 meses. Então ela acabou voltando para casa dos pais dela, pois segundo ela, não conseguia mais fazer programas. Na real, foi a mulher mais foda na transa que conheci até hoje, Andréia... Nunca mais ouvi falar dela..
Bom! Mas a minha experiência não é plena.
anônimo
18/07/2018 14h22
pede ela em casamento.
18/07/2018 14h25
Vira cafetão e tranforme-a em uma de suas concubinas. O mundo da voltas, tenta aí. Na real, sai fora, ela já deixou claro que não se envolve com clientes.