Desde qnd eu era mais novinha, na adolescência, sempre gostei de carinhas errados, até conseguia ficar, mas na minha vida amorosa eu sempre tive vários NÃO'S, sempre um amor não correspondido. Hj tenho 22 anos, amadureci, fiquei mais bonita. Quando fico com algum homem com mais frequência, eu sou super insegura, qualquer contratempo eu já acho que é rejeição, falta de interesse, justamente pelo costume de quase nunca ter um amor correspondido, pra mim qualquer coisinha significa que o cara está fugindo de mim, fico com medo de investir mais e ser rejeitada. Tô ''saindo'' com um cara, que se amarrou no primeiro encontro e até sugeriu mais encontros, tava mega empolgado.. Chamei ele semana passada, e ele só podia dependendo do horário, pq tinha outro compromisso, e perguntou oq eu queria fazer, mas acabou que eu disse pra deixar pra outro dia, com medo de incomoda-lo, foi o primeiro contratempo, e eu já achando que ele tava fugindo. Como eu posso mudar isso? Eu só penso no pior

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
18/07/2018 14h35
Isso você vai ter que trabalhar em sua própria mente... Pense em coisas positivas, porém não crie bastante expectativas. Se ele gostou do primeiro encontro, melhor ainda... Agora fique tranquila e pense que dará certo, e mesmo que não dê certo, vida para frente ;)
anônimo
16/12/2018 14h48
Traumas e medo a gente só supera quando encara
anônimo
18/07/2018 16h17
Pare de pensar rs
anônimo
18/07/2018 18h21
Arrume alguém que te valoriza, quem gosta dá sempre um jeito minha filha, bote sua caixola para funcionar e largue esses usurpadores pra lá.
15/12/2018 02h27
Se não tentar, não vai ser rejeitada.
Simples.
anônimo
15/12/2018 02h34
Olha, você só precisa confiar em si mesma. Pensar nas suas qualidades, no que você tem que sabe que faz um homem gostar de você, acreditar mais no que acontece do que no que você cria na sua cabeça e deixar de imaginar muitas coisas, se concentrar no real. Essa é a dica que te dou
elas respondem
18/07/2018 16h55
Como mudar isso?
Não rejeitando a si mesma. O amor próprio é o centro de todos os amores. Lembre-se de que seu valor como ser humano é algo tão grandioso que ultrapassa todo o entendimento. Por isso, ame-se incondicionalmente.
anônima
18/07/2018 18h27
se ele diz que teve um contratempo mas perguntou o que vc quer fazer ou pra onde quer sair é porque está interessado, entenda que a vida de ninguém é perfeita e pode não ter disponibilidade pra tudo, só se ele dissesse ter um contratempo e te dispensasse, ai sim vc poderia pensar que ele não quer nada com vc.

Vc tem é que deixar de ser criança e amadurecer, só assim vc vai superar esse medo da adolescência de ser rejeitada, vc agora é adulta, não é mais adolescente para esperar que as pessoas a sua volta tenham tanto tempo livre como adolescentes, esquece a adolescência.
anônima
15/12/2018 02h25
Só o tempo pode curar .