Estava numa lanchonete com uns colegas meus. De repente acabei ficando sozinha com um rapaz...eu o conheço, mas não temos muuito contato. Mas não sei pq na hora ficou um climão estranho de silêncio...pra quebrar o gelo, olhei pra ele, e sorri com os lábios...ele me olhou bem fixo com a boca aberta e ficou assim por segundos...me senti super esquisita..
Depois quando um um outro amigo estava votando, ele soltou (ainda olhando pra mim) ''estou com fome''...... depois desse dia, tenho receio de ficar perto dele;

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/07/2018 14h54
Ele poderia realmente estar com fome, já que estavam na lanchonete... Ele pode ter sentido um clima estranho e decidido soltar uma frase aleatória.

Para um cara soltar uma frase com tal tipo de conotação, é necessário que ele seja meio "pervertido", pois é falta de respeito com a moça.

Minha dica é buscar conhecer mais sobre o mesmo, assim você terá certeza se era realmente fome ou algo com duplo sentido.
anônimo
18/07/2018 15h26
Ele é um canibAl
18/07/2018 19h31
Que doideira pelo menos sorriu com os labios
elas respondem
anônima
18/07/2018 15h24
Ele é um canibaaaaal, correeeeeeee
anônima
18/07/2018 17h07
devem ter deixado vc sozinha a sos com ele porque os outros ou sabem ou acham que ele é afim de vc, e ele pode ter ficado calado apenas porque ficou ansioso, e soltou essa aleatoriamente porque queria se livrar do nervoso.

pode significar nada.
anônima
18/07/2018 17h09
Que loucura isso !
Procurando ver coisas aonde n existe .
18/07/2018 19h24
É parece um pouco com algo sexual...