Se vc não quer mais uma mulher de jeito nenhum, não quer mais sair com ela e perdeu o interesse e ela mandasse uma mensagem dizendo que qualquer hora ela marca um dia pra vocês saírem, isso não ta acontecendo comigo ta gente é só uma pergunta.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
18/07/2018 14h50
Se não quero, não estou mais afim e nem tenho mais interesse, não vou querer mais de jeito nenhum.
anônimo
18/07/2018 14h51
Eu falo blz e deixo de molho lá, nunca se sabe quando os tempos de seca virão. Agora se eu REALMENTE não quisesse mais de jeito nenhum, eu só resusaria educadamente e diria que não tenho mais interesse.
anônimo
18/07/2018 15h29
Se eu não quero e perdi o interesse, pq vou aceitar sair com ela?
anônimo
18/07/2018 15h32
se eu nao quero mais ela de jeito nenhum e nao tenho interesse, não me importa se ela me mandar mensagem, simplesmente não vou aceitar o convite. Isso já aconteceu algumas vezes, claro q qd tu recebe uma msg vc lembra da pessoa, dá aquela vontade maaas, se eu realmente n to mais afim, n adianta.
18/07/2018 15h33
Eu iria recusar, se a situação fosse o oposto, sei muito bem que a mulher iria me ignorar por completo.
Algumas pessoas podem ter reações imprevisíveis, talvez alguém aceitaria.
elas respondem
18/07/2018 17h09
Cruzes! Que obsessiva!!!
Se o cara perdeu o interesse, ele teoricamente teria quê nem da ideia na moça.
E ela? Cara! Se sabe disso... mds!Falta um pouco de autoestima, amor próprio msm.
anônima
18/07/2018 17h59
Não né.
18/07/2018 17h28
eu mandaria a real, a verdade mesmo que doa alivia bastante e sinceramente melhor o cara ser sincero do que ser covarde e deixar a mulher de “molho”
18/07/2018 17h31
Alguns deixam no arquivo morto da agenda podendo ser reativado em épocas de seca .
" Nem todo mundo dispensa uma transa facilmente" .