Eu tinha muita vontade de fazer essas coisas quando era adolescente, mas não sei, fui conhecendo as mulheres, saindo mais, e descobri que talvez não seja bem isso que eu procuro. Procuro algum relacionamento mais íntimo e sofisticado do que simplesmente beijar e transar com algumas garotas. Só transei uma vez e não me satisfez. Vou pra baladas, me divirto mas não chego em ninguém, e não me arrependo, meus amigos chegam em várias. Apesar de tudo me sinto emocionalmente carente. O que tem de errado comigo?

eles perguntam
5 3
elas respondem
18/07/2018 15h37
Toca aqui, estou do mesmo jeito que você e é até bom, você não é obrigado a pegar todo mundo pra se sentir feliz, quando se interessar por alguém você vai lá e investe.
18/07/2018 19h21
Claro!! Cada um é de um jeito e tem uma vontade!!
anônima
18/07/2018 15h13
pra ter um relacionamento íntimo e sofisticado vc tem que conhecer as mulheres e namorar beijar , vc só transou 1x a primeira geralmente não é boa
anônima
18/07/2018 16h23
que vc está procurando parceira em balada sendo que vc não é do tipo baladeiro
anônima
18/07/2018 17h26
Acho normal pois conheço gente assim e vive tranquilo. Os homens de hoje em dia que acham que não podem viver sem sexo mas tem muito homem por ai que não prioriza isso na vida.
eles respondem
anônimo
18/07/2018 15h22
Aparentemente nem você sabe o que quer e está seguindo conforme a vida te leva.
Pelo que você descreveu procura uma pessoa 'especial' e não curte relacionamentos superficiais..
Bom, se você já tem um norte da sua vida, o que faz para alcançar seus objetivos? não espera que essa pessoa cai do céu né?
18/07/2018 15h30
Pelo que você descreveu deve estar querendo se envolver emocionalmente com alguem como sitou
" Procuro algum relacionamento mais íntimo e sofisticado do que simplesmente beijar e transar com algumas garotas." foque em fazer amizade com elas
anônimo
18/07/2018 15h29
Sim,eu também sou assim.Transar não tem tanta importância para mim