Estou a fim de lutar mas estou indecisa.
O que vocês acham melhor? Muay Thai ou jiu jitsu?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
18/07/2018 15h34
São lutas dif, né... Jiu jitsu é luta de chão, Muay Thai vai focar mais em socos, chutes, cotoveladas... acho que ambas as atividades vao t dar bastante condicionamento, faca a que vc se identificar mais :)
18/07/2018 15h35
Taekendo, ou Capoeira. Capoeira vai ser mais hard, principalmente se for angola porque fica muito no chão, mas é ótimo para o condicionamento.
29/06/2019 00h17
Faz o que achar melhor mas eu indicaria kung fu
anônimo
29/06/2019 00h21
Karatê, Boxe, Muay Thay e afins. Todas que te dão vantagem pelo alcance maior.
Indico karatê por trabalhar todo o corpo e também fazer muito bem pra postura. Além de ter uma filosofia muito legal.
anônimo
29/06/2019 00h24
Boxe Tailandês.
anônimo
29/06/2019 00h27
Muay Thai porq trabalha mais com chutes e da mais vantagem no alcance,mas n existi isso de tamanho em luta, voc sabe quanto de altura Bruce Lee tinha? 1,72, isso é considerado alto.