Mano, tipo, bro ,reveja porque terminaram e tals taligado se pa vale a mais a pena voce esquece-lo do que fazer joguinho para voltar moro flw
anônimo
18/07/2018 15h49
Gelo e desinteresse são sinônimos nesse caso...
É como você perguntar como mergulhar em um rio, nua, e não ter contato com a água.
anônimo
18/07/2018 16h04
Mina não dá, ou vc da um fora nele, ou demonstra interesse.
18/07/2018 15h46
Ex e interesse na mesma sentença? O que é isso mesmo? Flash back só acontece quando se mostra interesse, para de cu doce.
elas respondem
anônima
18/07/2018 15h48
Eu pensava como vc...mas no meu caso era com um cara que me esnobou...queria me vingar e tal...o bom é que o tempo passou e não precisei fazer nada! eu realmente despeguei dele e tenho preguiça até de me desdobrar em estratégias.......perdi interesse MESMO, de fato...
18/07/2018 17h02
Se rola conversas entre vocês seja monossilábica ou fala de algo nada a ver com a conversa.
Socialmente, finge que não vê ele, mas sem que ele perceba que viu sim...Tipo, da uns perdidos convenientes (vale para as conversas tb).
anônima
18/07/2018 15h47
o objetivo do gelo é parecer que perdeu o interesse, nego só corre atrás de bajular o próprio ego quando pensa que vc perdeu o interesse