Vcs não percebem que as vezes é chato namorar, tem que conviver com diferenças, aturar parentes chatos do companheiro (a), ciúmes, ter que explicar onde vai e com quem vai, algumas vezes você pode perder oportunidades legais e deixar de fazer coisas que gosta porque ele ou ela não quer ou não pode estar com você, (mas vale lembrar que essas são escolhas que você toma) e outras coisas, eu acho que sempre pesa pro lado da mulher, ela que se anula a maioria das vezes, deixa amizades, se casar a maioria que tem que cuidar dos filhos casa, marido, tudo sozinha, os parceiros estão sempre aprontando, (não digo todos mais a maioria) mais as mulheres sempre querem por que querem arranjar trabalho pra elas, pq?

eles perguntam
11 1
elas respondem
anônima
18/07/2018 17h13
Eu quero ganhar na mega sena.
anônima
19/07/2018 11h01
Eu quero é fama, dinheiro e poder.
18/07/2018 17h06
Vce expôs só o ônus !
Pra tdo na vida existe o ônus e bônus !
anônima
18/07/2018 17h08
pq elas gostam e se sentem seguras, insegurança apenas
18/07/2018 17h16
eu não quero
18/07/2018 17h12
Então eu sou o homem da relação e não sabia.
anônima
18/07/2018 17h16
Porque as mulheres são mais emocionais, os homens são mais racionais, então a mulher quando quer casar e ter filhos so pensa no mundo magico, nos pros, não lembra que terá muito trabalho, e que relacionamento não é brincadeira.
18/07/2018 17h10
Eu não quero.
18/07/2018 17h14
é uma boa questão, mas nem todas querem isso. também há homens que só querem relacionamento sério e a mulher não. embora que conheça poucos casos, só querem relacionamento sério quando encontram a "tal" rapariga. eu sou desse tipo de raparigas, e por mim falo, que existe uma segurança maior, apesar de me sentir segura e confiante. Mas é uma coisa normalíssima, é para isso que existiu a criação da mulher e do homem, para formar um casal, ter filhos e bla bla bla
anônima
18/07/2018 17h20
Egoisticamente pensando, realmente não vale a pena casar-se e ter que podar suas vontades e sua liberdade em função do outro. Mas acredito que quando a pessoa gosta e tem a intenção de compartilhar, ela não se importa com as coisas que deixa de fazer em função de alguém, e sim pensa na companhia, no prazer em viver juntos, de conviver e de conhecer o outro, e de conhecer sua própria versão quando se está com esse outro.
anônima
19/07/2018 10h38
Por que eu acho que você é mulher?
eles respondem
19/07/2018 11h05
Elas querem a partir de uma certa idade. Fica chato você vê suas amigas casando e você ficando pra titia.