tipo ele aparenta ser muito simpático, tem os mesmos gostos que eu, a gente não se fala com frequência e tbm nunca nos vimos apesar de sermos da mesma cidade.... mas ele me tocou tanto que só penso nele kkkkk já aconteceu com vcs? gente eu to ficando loka já sério e eu nem sou de ficar iludida tão fácil em alguém sei lá ..... o problema eh que n sei de fato como ele eh e tbm tenho medo de tomar atitude e ser muito apressada pras coisas e assustar ele

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
18/07/2018 17h42
Casa logo com o cara
elas respondem
18/07/2018 17h44
Se já detectou isso corre o risco de enfiar os pés pelas mãos se agir por impossível.
Nada dúvida não faca .
Respire !
18/07/2018 17h50
Fica tão iludida assim não relaxa um pouco senão vai acabar se precipitando. Tenta conversar mais com ele e marca ao para fazerem juntos e veja no que dá!
anônima
18/07/2018 17h53
é melhor conhecer ele, quem sabe uma amizade, vai observando e vendo quem é ele de verdade,
de perto é melhor para ver os defeitos da pessoa, as vezes vc descobre um podrinho e perde o encanto, de longe é muito fácil fantasiar