Saímos umas 4 vezes ja.. Ela gosta da minha companhia, mas fico intrigado se ela gosta mesmo de mim ou acaba aceitando apenas para dar uma volta, pelo fato de ela nunca vir me chamar no whatsapp/facebook.. sempre eu que inicio as conversas. Sinto como se eu nao fizesse o movimento para sairmos, nada aconteceria.
Obs: transamos ja

eles perguntam
2 2
elas respondem
18/07/2018 18h22
É meio complicado... Talvez ela goste, mas não do mesmo jeito que você. Talvez seja o jeito dela de ser mais reservada. Ou talvez ela não queria mesmo nada além de uma boa companhia. É difícil ter uma resposta única pra isso.
18/07/2018 18h42
Não esquenta,isso dela esperar vc chamar é normal,homens tbm fazem isso...
eles respondem
18/07/2018 18h22
Não sei se é o caso,mas tem mulher que torna isso um ritual,de o cara chamar primeiro, de ser o cara que tem que tomar a iniciativa,e nunca ela.
18/07/2018 18h52
Já saiu mais de 4 vezes e ela não te procura? Pode acreditar, ela não está afim de você.

Se nessas saídas vc pagou algo pra ela, realmente isso explica tudo.