Conheço essa menina ja tem um mês. Sempre conversamos bastante, e ela não hesita em puxar assunto e manter a conversa, alem de sempre aceitar quando convido pra sair. Quando saimos sempre nos divertimos bastante, e nosso sexo é bom. O problema é que sempre sou eu que tenho que inciar as conversas ou chamar para sair, parece que se eu nao fizer, nada acontece.. Vocês acham isso estranho?

eles perguntam
7 0
elas respondem
18/07/2018 19h10
Nao acho estranho nao... acho normal. Tem mulher que nao gosta de ficar tomando iniciativa (eu).
Se ela esta te correspondendo, por que esta preocupado?
18/07/2018 19h09
Ela tá acomodada de vc sempre tomar iniciativa...acho né.
anônima
18/07/2018 19h33
Não acho n, sou que nem ela não chamo pra sair e raramente pra cvs e mesmo assim sou super interessada. Se ela sai todas as vzs q você convida, não vejo motivo pra ficar de paranoia
anônima
18/07/2018 19h43
não é estranho não, tem mulher que em certos casos deixa o homem tomar inciativa(eu por exemplo)
anônima
18/07/2018 19h46
Não acho estranho. . Eu tbm era assim em relação a um rapaz que tava me relacionando. Eu memsa gostavaaaaaa muito dele. Ele por vezes falou sobre isso cmg, que as vezes ficava com receio de falar cmg por estar me incomodando. Só que falei que não tinha nada a ver. Eu quase nunca iniciava as conversas, mas pq é meu jeito sabe. Eu tbm pensava que podia tá incomodando ele rs. Mas cada caso é um caso né.
anônima
18/07/2018 19h06
É só vc parar de chama-la.