Diante de tantos relacionamentos que vemos hoje em dia, tantos que só dão errado. Pensam em um relacionamento bom e as suas qualidades pode ajudar para que outras pessoas encontre relacionamentos melhores.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/07/2018 08h01
Eu não idealizo pessoas.
anônima
19/07/2018 09h03
Não, e acho que nunca vou ter.
eles respondem
19/07/2018 09h50
Minha primeira namorada. Tinha gosto musical parecido com o meu (rock), colávamos nos shows, éramos jovens e estávamos apaixonados, gostava de filosofia e assuntos incomuns, enfim. Coisas que podíamos fazer juntos por termos gostos em comum e que não tive com mais nenhuma outra pessoa, não demos certo por conta dos pais dela pilhando a gente, uma pena. Hoje em dia tenho que colar em coisas que nao gosto com outras pessoas para não ser o chato do relacionamento haha. Então o meu ideal seria novamente encontrar uma pessoa mais congruente com meus alinhamentos pessoais, mas é bem difícil.
anônimo
19/07/2018 09h51
Eu já fui casado... Não me iludo!