1.43K  02/08/2014 00h21

o jovem de hoje vira adulto mais cedo, ou só se inicia na vida sexual?

eles perguntam
3 4
elas respondem
12/03/2014 20h42
Acho que os Jovens "acham" que estão mais maduros mas continua a mesma merda, ou pior ainda ja que pelo menos antes tinham consciência da idade que tinham e hj em dia ja acham que são adultos u.u"
02/08/2014 00h21
Ficando mais maduros? Pelo contrario os jovens estão muito imaturos a cada ano, eles querem se tornarem ''Adultos'' com 12,13...16 anos ,acho ridículo ,eu com 12 anos brincava de boneca , eles estão maliciosos ,mentes maldosas .Sexo em minha opinião seria correto acima de 18 anos ,maior de idade já sabem o que fazer com a própria vida .Hoje crianças (Porque para mim são crianças ) de 13 anos já namoram ( fazendo sexo) um absurdo.A mídia é culpada, os pais,a tecnologia são culpados ,crianças não brincam de boneca,carrinhos isso foi substituído por celulares, internet ,tablet .No meu tempo eu jogava bolinha de gude,tarzo , fazia minha casinha de boneca . Infelizmente a cada dia isto piora ,acho que os pais deviam avaliar seus ensinamentos e não deixar morrer o ''Ser criança'' .Eu parto de um pensamento onde temos fases e tempo para tudo .
12/03/2014 20h45
existem uma minoria que sao maduros,no mais o resto continuam do mesmo jeito,querem quantidade e so pensam em diversões.
eles respondem
12/03/2014 20h27
Jovens Maduros ? nao amigo ,, os jovens de hoje não estão mais maduros so porque estão dando e comendo ,, apenas fazem sexo e namoram mais cedo do que em outras gerações ,,, são apenas meninas e meninos namorando , não são adultos com personalidade formada ,, agem como jovens e curtem a vida enquanto podem , não são maduros em relação a sexo como vc disse , vejo demais meninas muito jovens e ja gravidas , com o passar do tempo os jovens foram tendo mais curiosidade em relação a isso ,, por isso fazem mais cedo !
02/08/2014 00h11
As pessoas só devem ter relações sexuais à partir do momento em que estão aptas a cuidar de uma criança, pois nunca se sabe.. Mesmo prevenindo pode ocorrer..
Por isso digo que quando estiver preparado psicológica e financeiramente, pode ter relações.
(O que, na minha opinião, deveria ocorrer apenas após o casamento)
anônimo
12/03/2014 21h05
Na minha opinião uma idade boa para se ter a primeira relação é aos 16 para cima... pois já esta próximo do fim da adolescência, .. Dai pra cima a pessoa já começa a ter conhecimento e responsabilidade de suas atitudes.. e ainda continua bem jovem.. mas também vai da cabeça de cada um.. já conheci pessoas com 20 anos que eram virgens e dizia que psicologicamente ainda não estavam preparados para isso..... Hoje em dia este mundo esta muito malvado, pais e maes não ensinam como antigamente... e estão sendo muito liberais... Mas enfim galera esse mundo vai de mal a pior podem esperar... isso é apenas o começo...
01/08/2014 20h30
Dizem que estamos numa fase de transição, então coisas estranhas têm acontecido: jovens madurando cedo, jovens ficando velhos cedo, idosos voltando ser jovens e adultos infantilizados por vários processos de idiotificação coletiva.

Eu amadureci cedo, até demais, tanto que nunca fui adolescente e até tive péssimas fases de "velho resmungão" antes dos 30. Já minha irmã é uma que apodreceu sem nunca madurar, uma sucursal do inferno aqui na Terra.

Ainda não tenho visto tantas maravilhas das crianças cristal e de crianças índigo, mas creio que elas estão bem mais próximas do que imaginamos.

Vejo jovens mais curiosos, mais questionadores, não só quanto sexo, e isto me dá esperanças, mas a outra face da moeda é que muitos adultos estão cada vez mais se tornando mais idiotas.