1.18K  31/01/2017 17h14

É o seguinte pessoal , já estou cansado , sim cansado é a palavra correta , de tentar achar uma mulher bacana para namorar, que só valorize o amor ao invés de status , grana , coisas materiais ... visto isso como já procurei por mais de 10 anos uma mulher digna pra namorar que não seja interesseira e não encontro , estou decidido em breve a frequentar puteiros e também privês de putas , ao menos vou aliviar minhas necessidades sexuais e parar de tentar encontrar alguém namorável.

CONDENAM MINHA ATITUDE OU É COMPREENSÍVEL ?

Gostaria de respeito nas respostas. Agradeço a todos pela compreensão!

eles perguntam
6 6
elas respondem
28/10/2015 14h07
Vc frequenta o lugar q quiser meu caro..
Já procurou por mais de 10 anos uma mulher digna e n encontrou.. Acho q procurou em lugares errados...conheço mtas mulheres bacanas..q n são interesseiras..enfim..

@thecounselor falou mto bem...
28/10/2015 11h16
Poh amigo sei lá.vai que vc conhece alguém legal por ai.Mas vai lá curti umas novinha =)
anônima
31/01/2017 16h27
10 anos procurando e não encontrou, eu só consigo pensar que você é muito exigente e está procurando a Santa Maria mãe de Deus
31/01/2017 16h30
Meu amigo acho até bacana da sua parte em não está picaretando com os outros. Se te faz bem vai lá, vc não esta enganando, mentindo, brincando com os sentimentos de ninguém, então porque não?
anônima
31/01/2017 16h33
Vai gastar seu tempo e seu dinheiro
anônima
31/01/2017 17h14
Faz o que quiser kkk errado n é, só n conte a moça q fez isso (qndo arrumar uma
eles respondem
28/10/2015 12h53
Cara, pensa um pouco, 80% dos clientes de prostitutas são comprometidos. (esse dado é de um livro de uma prostituta).
Só por ai da pra perceber que uma coisa não tem nada a ver com outra. Vc é apenas um carente de alguém, que todos nós somos, alguns mais outros menos.
Sair com prostitutas não vai aliviar sua carência de ter alguém, pra ficar, namorar e casar...se é isso mesmo que vc quer, já vou avisando, namoro e casamento o que menos tem é sexo, e o que mais tem é dor de cabeça, mas faz parte do amor, fazer o que.

Por favor, começa a publicar com o perfil, fake mesmo, pra saber se não te respondi algumas vezes.
Sempre tentei ajudar, mas tá foda hein, tem que pensar um pouco melhor e diferente.
nhs
28/10/2015 09h56
Compreensível. Quem nunca pegou uma garota de programa? Realmente é muito FODA ter até mesmo um lancinho com as mulheres. Elas dizem que não vão por aparência, status, grana. Não acredito nessa baboseira. Se fosse por isso aplicativos de relacionamento seriam fáceis. Afinal aproximaria e você conheceria as pessoas. Mas elas vão por fotos. A maioria nem tem assunto. Realmente é raro achar uma interessante.
anônimo
28/10/2015 11h36
Vc faz o que quiser com sua vida.
As putas estão lá esperando vc.
Mas até pra isso vc é incompetente. Tá com medinho de apaixonar e passar a dar beijinho na boca das minas que chupam pau de terceiros.
Nenhuma mulher tem culpa de vc não conseguir se relacionar, o problema maior é vc mesmo com seus preconceitos de merda.
Mas não há problema em ir lá fazer suas necessidade sexuais.. desde que sua própria mente não te condene.
31/01/2017 08h39
Me sinto como você mano.... mas não estou há dez anos, estou há 11 meses. Cara, já pensou ir pra balada e tals? Ou se você quer mesmo uma mulher com princípios, que tal frequentar uma igreja, conhecer mulheres mais religiosas e sérias? Um grupo de amigos com pessoas maduras que estão querendo ter um casamento, o que acha?!
anônimo
31/01/2017 08h25
Experimenta. Acho que não vao gostar. Mas vale a tentativa
31/01/2017 16h41
depois que começa não para mais hein. se é loco 10 anos já tava fazendo a festa cas prima.kkkk