Não ficar nervoso é a clássica, né? Mas eu já ouvi que se você bater uma antes de ir, consegue ir mais tranquilo e durar mais. Sobre o que fazer, é o mesmo esquema: tudo com calma. Não vá direto pra penetração, aproveite o momento e faça a garota estar lubrificada, pra só depois pensar nos finalmentes.
anônima
18/07/2018 22h19
Beija muito, chupa muito os seios, a ppk, beija ela toda e quando ela estiver molhadinha coloca seu pau no buraquinho entre as pernas dela e faz vai e vem até sentir um prazer sem igual! Fica abraçadinho por minutos e reinicia tudo novamente até quando parar sentir sono e quando dormir durma abraçadinho nela!
anônima
18/07/2018 22h56
Scooby-Doo vai perder a virgindade???? Aeeeeeeee õ/
anônima
18/07/2018 22h13
relaxa
18/07/2018 22h53
Leva um lubrificante, um vinho pra relaxar e o resto é criatividade.
eles respondem
anônimo
18/07/2018 22h51
Cara, dica "básica" que eu te daria é parar de ficar pesquisando e perguntando aos outros sobre isso, sério, não entre nessa! Não adianta ler um monte de coisas, isso só vai te deixar ansioso e confuso. Pense no sexo como uma "manifestação do seu tesão": se você tá excitado, confie na sua intuição e pegue,toque e explore a mulher sem medo, tenho certeza que você vai se dar bem...
18/07/2018 22h18
bata de 2 a 3 punhetas antes. Vai em paz, jovem padawan.
18/07/2018 22h55
Camisinha.