Tudo bem elas quererem ter seus direitos e igualdade, mas chegar a esse ponto era necessário?

eles perguntam
16 8
elas respondem
anônima
18/07/2018 20h47
Antes a gente era obrigada a agir dessa maneira pra arranjar algum casamento, e ainda tinha que ser tolerante com as puladas de cerca do marido pra não ficar sozinha no mundo. Ter que ficar calada quando algum cara assediava na rua ou no trabalho, e por isso, tínhamos que policiar nossas roupas e etc. Não podíamos ficar até tarde na rua, porquê não era coisa de mulher pra casar. E se fazíamos algo que nosso marido não gostasse, levávamos tapa na cara de graça, porquê era assim que tinha que ser. A MULHERADA CANSOU DE SER CONTROLADA! Hoje em dia, nós tratamos só com carinho e respeito quem realmente merece e nos dá isso, e que também está na luta com a gente.
18/07/2018 20h42
Às vezes, eu acho que você faz isso de propósito... Está quase se tornando uma certeza msm.
Nem falo nada; generalizou e ainda sob um contexto raso...Aff só pra polemizar msm.
anônima
18/07/2018 20h42
nem toda mulher é meiga e doce
anônima
18/07/2018 20h40
Você é chato pra caraiooooo
anônima
18/07/2018 20h53
Tomanocú
anônima
18/07/2018 20h42
Como se todas as mulheres fossem frias e vingativas, né? k k k k k ah ta.
anônima
18/07/2018 21h12
Desde que o mundo é mundo que as mulheres são meigas, dóceis, frias e vingativas. Dançando conforme a música!
anônima
18/07/2018 22h10
Vcs cismam com isso hein???
Já tô cansada de ouvir por aí
"Ah, mulher eh fria"
"AH, pq mulher n tem coração"
"Ah, mulher eh mto vingativa!"
Porra, já percebeu q a maioria das mulheres já foi traída alguma vez?? Pesquisa no Google e olha as estatísticas!!!!!!!
Pó, o cara vai, trai, e as pessoas ainda acham q a mulher tem q se abrir pro primeiro cara q oferecer um buquê de flores p ela!!!! Porra, a grt com um chifre na cabeça e ainda tem q ser boazinha com td mundo???
Se enxerga cara!
Meigas e dóceis meu ovo, euem!!! O dia q tds os homens tratarem as mulheres como elas devem ser tratadas, ai tu vem reclamar.
Fora isso, engole o choro!!!
anônima
18/07/2018 22h40
Ao meu ver não mudou nada.
anônima
18/07/2018 22h30
a quais mulheres você está se referindo? nem todas são assim, generalizações não são inteligentes. E na minha opinião as mulheres até que aguentam muitas coisas de bico fechado, oq mais eu vejo aqui é pergunta de mulher que não é correspondida, que o parceiro trata mal, que foi decepcionada e assim por diante, e alguns perguntam pq certas mulheres se tornam frias...
18/07/2018 22h23
Impressão sua! Somos muito meigas, doces e sensíveis!
18/07/2018 22h06
Eu não deixei!
18/07/2018 21h34
Quando eu tento ser meiga e dócil a única coisa que ganho é desprezo.
Flw
anônima
18/07/2018 21h33
porque os homens não raramente passam dos limites e se tornam abusivos e incômodos, e todo mundo odeia ser incomodado
18/07/2018 21h16
Quando o babaca merece nos tornamos o coringa!
anônima
18/07/2018 21h14
Eu não fiquei assim não! Mudar por causa de homem babaca? eu hein? sou mais eu . alguém ainda irá degustar a minha doçura xd
eles respondem
anônimo
18/07/2018 20h36
Porque você se humilha muito, trata todas elas como se fossem todas rainhas, não são.
Trate elas de acordo com as atitudes delas, você é muito boboca,
acha que ficar lambendo elas, elas vão ter pena de você?
anônimo
18/07/2018 20h49
Meigas e dóceis? Nunca conheci. Haha
18/07/2018 20h39
Nunca foram dóceis. Kk
Elas estão normais, de onde vc tirou essa ideia? Kkk
18/07/2018 20h51
Ainda é cedo amor, mal começaste a conhecer a vida.

anônimo
18/07/2018 20h52
Não estão frias e vingativas, só não aceitam o mesmo estado de submissão que antes era aceito na sociedade, elas apenas estão sendo como gostariam de ser e não moldando suas personalidades pra agradar os homens em geral.
anônimo
18/07/2018 22h03
Porque muita das vezes elas escolhem caras errados... Ou até pior o erro tá nelas, elas são assim ou ficaram. Quando escolhem caras errados depois querem um babaca igual nós mesmo pra fazerem de tapete, saco? Quando isso é delas, pois muitas são assim, você se engana achando que mulheres são fofas... Pelo que eu vi de sua pergunta você é mais fofo que 90% delas, pensa nisso.
18/07/2018 22h44
Feminismo cara. Feminismo. Choramos juntos.kkkk
anônimo
18/07/2018 21h25
Não vi uma ligação direta da pergunta com a descrição, mas sobre a pergunta:
creio que as que ficam assim se tornam isso após desilusões amorosas, desesperança em ser feliz amando alguém e sendo igualmente amada, serem feitas de lanchinho, de trouxa por algum homem e etc.