Dei um fim no meu relacionamento com minha ficante por não saber oque realmente ela queria amava muito ela, queria ela para minha vida só que devido algumas atitudes dela percebi isso e resolvi sumi da vida dela , não conseguir esquecer ela sozinho e procurei ajuda de um psiquiatra depois de algumas sessões ele me receitou um remédio agora tô me sentindo melhor a paixao por ela era muito forte, eu nunca na minha vida imaginei que eu precisava de ajuda para esquecer um amor jà aconteceram com vocês?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
18/07/2018 21h23
Vc não esqueceu ela, vc está sob efeito do medicamento
anônima
18/07/2018 20h46
O melhor remédio é um chá de pepeka,claro que de outra mulher!
anônima
18/07/2018 20h43
nossa '-' isso pq era ficante, imagine se fosse uma namorada, esposa ...
anônima
18/07/2018 21h56
A vida é assim mesmo. Amei muito uma pessoa que me namorei por 4 anos e quando terminamos sofri muito. Demorei cerca de 1 ano e meio para me sentir bem de novo, para dormir tranquila e não ficar pensando nele o tempo todo, etc... A ciência diz q demoramos cerca de 2 anos para superar. É muito libertador quando a tristeza passa, mas esquecer acredito que jamais esquecemos quem nos amamos de verdade. Atualmente estou em outro relacionamento, mas sempre lembro dele espero que ele esteja tão feliz quanto estou agora. :)
anônima
18/07/2018 22h13
Ela não veio atrás?
eles respondem
anônimo
18/07/2018 20h51
Cuidado para não fazer besteira , sei como é quando um cara gosta de verdade de uma mulher é assim
18/07/2018 20h54
Relacionamento.

Ficante.