Nunca precisei fazer isso para alcançar os meus objetivos. Consegui meia bolsa para poder fazer minha faculdade, participei de processos seletivos para conseguir estágio. E mandei currículos para conseguir emprego depois de formada.
eu enxergo como uma profissão normal, uma vez li uma frase assim "oq tu acha que garotas de programa pensam de meninas que dão pra vários e não cobram nada?", elas pelo menos tão ganhando encima disso enquanto a maioria das mulheres só ganha desgaste emocional.
Agora já passou sim pela minha cabeca fazer, já passei por uma época que nao conseguia emprego em lugar nenhum e tive que vender coisa dentro de casa pra conseguir comprar comida. Eu só não botei essa ideia em prática pq eu não tenho corpo bonito, sou mto magra, ou seja, não ia ter nenhum cliente.
Deixei um viado chupar meu pinto por 100 reais foi ele que me ofereceu. otra vez transei com uma mulher q parecia ter entre 40 e 50 anos por 30 reais dps nunca mais fiz nada do tipo
Do que jeito que esse Brasil comuna caminha, se continuar assim, é bem capaz que as mulheres tenham que se prostituir e os homens a traficar pra ganhar dinheiro. Viva lá "democracia"!