É comum ouvir falar que muita menina(majoritariamente) faz alguns programas pra ajudar a pagar a faculdade ou colocar um extra em casa.

Alguém aqui já fez um extra desta forma?? enxerga como algo normal?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
18/07/2018 20h53
Se meus filhos estivessem passando fome e não existisse nenhuma outra opção, faria.
Não é normal, mas pelos meus filhos faria qualquer coisa.
anônima
18/07/2018 21h54
não nunca faria isso
18/07/2018 21h58
Nunca fiz.
18/07/2018 22h07
Nao faria
18/07/2018 22h18
Não..nem pretendo
anônima
18/07/2018 22h35
Prefiro limpar chão , inclusive já limpei para ganhar uma graninha extra.
anônima
19/07/2018 12h35
Nunca precisei fazer isso para alcançar os meus objetivos. Consegui meia bolsa para poder fazer minha faculdade, participei de processos seletivos para conseguir estágio. E mandei currículos para conseguir emprego depois de formada.
anônima
19/07/2018 12h45
eu enxergo como uma profissão normal, uma vez li uma frase assim "oq tu acha que garotas de programa pensam de meninas que dão pra vários e não cobram nada?", elas pelo menos tão ganhando encima disso enquanto a maioria das mulheres só ganha desgaste emocional.

Agora já passou sim pela minha cabeca fazer, já passei por uma época que nao conseguia emprego em lugar nenhum e tive que vender coisa dentro de casa pra conseguir comprar comida. Eu só não botei essa ideia em prática pq eu não tenho corpo bonito, sou mto magra, ou seja, não ia ter nenhum cliente.
eles respondem
anônimo
18/07/2018 21h57
Eu já fiz, dei aulas de VBA e PHP 6 meses.
anônimo
18/07/2018 22h01
Deixei um viado chupar meu pinto por 100 reais foi ele que me ofereceu. otra vez transei com uma mulher q parecia ter entre 40 e 50 anos por 30 reais dps nunca mais fiz nada do tipo
18/07/2018 22h14
Do que jeito que esse Brasil comuna caminha, se continuar assim, é bem capaz que as mulheres tenham que se prostituir e os homens a traficar pra ganhar dinheiro. Viva lá "democracia"!
anônimo
19/07/2018 10h34
Vc daria o cuzinho pra pagar suas contas?
Um boquetinho nos amigos? Safado
19/07/2018 10h42
Não faria, acho pessoas muito hipócritas em qualquer tipo de relação e principalmente com os gigolôs.