nhs
1.46K  01/05/2016 19h13

Eu começo e paro na academia, mas quero ter uma vida melhor, um corpo mais bonito. Quem aqui está na luta ou já teve mudanças? Não vale criticar quem curte academia...

eles perguntam
3 6
elas respondem
Juh
28/10/2015 12h29
Mudei meu muito, meu corpo ganhou outras curvas, a perna ta mais firme, o bumbum também, celulites diminuiu horrores. Malho a pouco mais de 8 meses, mas so começei a pegar pesado mesmo a uns 3, agora malho 6 vezez na semana, e não largo mais, fico dolorida, sofro, mas vale a pena.
Ficar de bem com o espelho é otimo S2
01/05/2016 19h13
Fiz 3 meses só e tive que parar por causa da zika que peguei, mas pretendo voltar essa semana. Eu achei que musculação me deu resultados mais rápidos do que zumba, aeróbica e caminhada, e por isso vou continuar.
28/10/2015 11h25
Eu mudei muito! Não pare de ir !
eles respondem
16/12/2015 14h01
Eu simplesmente não me dava bem com academia... Comecei umas 3x, parei... Mas por problema de saúde (gastrite, problema no joelho...) tive que perder gordura e ganhar músculo... Mudei minha rotina, melhorei a alimentação, e tive que criar o hábito de ir na academia com frequência (5x na semana). Melhorei demais, e de 2014 pra cá, perdi 13kg :)
16/12/2015 13h54
Nunca fui feio não mas era aquele magro,depois de anos de academia e suplementação,tenho um corpo que se destaca ainda mas em um pais que mais da metade é acima do peso.
anônimo
16/12/2015 14h07
Faz 5 meses que eu tô parado, mas continuo com meus ganhos. 78 kg, igualmente a antes e com meus 39 de braço. Não sou muito bombadão, mas tenho um shape bacana.
anônimo
01/05/2016 19h08
Cara, dá uma estudada em biotipos e veja qual o melhor treino para o seu, depois das informações que tive referente a isso tudo mudo pra mim, mudei meu treino e ja ganhei uma porrada de massa magra sem suplementação nenhuma.
Só bebendo agua kkkkk
No meu caso treino curto e de alta intensidade