Eu tava saindo com um rapaz mais velho, ele tem 31 eu 23, eu já o conhecia de vista, ele tinha acabado com a namorada há menos de um mês ele era xonado por essa menina, ficou muito mal quando ela deu um pé nle na primeira vez, até a mãe dela teve q o consolar, ela o maltratava, essa menina não era bonita nem por fora e nem por dentro, ela era ruizinha, eu n ligo pra beleza e esse rapaz q eu ficava era gordinho e usava óculos todos falavam que eu era bonita pra ele, mas eu n ligava, era apaixonada por ele. uma vez vi q ele tinha curtido a foto da ex com o irmão dela e ele falou q n foi ele que alguém pegou o cel e curtiu, ele tinha muita amizade com a família delaq ele nem conhece,fiqei chateada pq ele perguntava c eu me pesava, m passou suco diet, via minhas unhas pra v se tava pintada, pedia pra m mandar foto maquiada, ele me levou escondido na casa dele(sou virgem) decidir bloqueá-lo, ele nem ficou triste, ja as outras q ate traiu ele ficou mal, ja eu ele nem ligou.

elas perguntam
4 8
eles respondem
18/07/2018 22h41
Fazer o que, vida que segue!
anônimo
18/07/2018 22h44
Você se envolveu com a pessoa errada e para piorar aceitou passar por situações complicadas..

Tente se envolver com pessoas que realmente demonstrem sentimentos reais por você.
18/07/2018 22h37
Olha...

Foi mesmo. Mais amor próprio com o próximo cara.
18/07/2018 22h45
Parei de ler no "ligou."

Em que mundo nos vivemos.. Na minha época! As mulheres eram outras, perdiam a virgindade com 13, 14, 15,16, 17... Mulher de 18 anos virgem, era mais raro do que acertar na loteria.. E olha a decadência dessa época! Uma mulher com 23 anos ainda virgem.. Cadê os homens?? Será que vou ter que ir contra os meus princípios e começar a comer novinhas.. Cadê os homens dessa época que não comem mais as mulher e deixa uma pobre moça ainda virgem aos 23 anos.. dias26, vou orar muito para você, com fé em Deus você vai perder essa película ainda essa semana.. Deus é grande e um cavalheiro irá surgir em sua vida em 3 dias..
elas respondem
anônima
18/07/2018 22h37
que cara idiota, o cara todo fora dos padrões e ficava exigindo que tu tivesse que nem uma princesa? ah vai se catar esse trouxa, ainda bem que tu bloqueou cara babaca
anônima
18/07/2018 22h37
Bebê... Você é uma garota linda, acha mesmo que precisa se submeter a toda essa situação para estar com alguém? Eu sei, quando gostamos de alguém, perdoamos até o imperdoável, mas já deu, né? Saia disso e pense mais em você.
anônima
18/07/2018 22h40
não fique chateada por causa desse cara sonso. quer te dar suco diet etc, mas não olha pra si próprio, af.
não se submeta a essas coisas por causa de um homem, ainda mais um babaca que nem esse.
18/07/2018 22h43
Trabalha essa autoestima, para de se comparar. Se valorize, não devia ter se metido nessa bagunça ai, cara tinha 1 mês de término.
anônima
18/07/2018 22h49
Você é uma boa pessoa, fica tranquila. Só não use seu parâmetro para gostar de alguém, só porquê a tal pessoa é excluída ou sofre pelos outros, na esperança de você salvar ela dessa condição. Só a própria pessoa que deve escolher sair disso ou não. Trate ela da maneira como você é realmente; e se ela te corresponder e também te respeitar na mesma medida, as coisas irão progredir melhor. Fica em paz!
18/07/2018 23h29
Foi não. Não tinha como vc saber como ele era como ele seria ctg sem realmente ir conhecendo ele.
O bom disso tudo é que, você se livrou desse cara a tempo de n se envolver mais emocionante.
anônima
18/07/2018 23h39
Oq adianta chorar pelo leitinho derramado?
Agr só seguir em frente.
Unico q vive de passado eh museu, sacou?
anônima
18/07/2018 23h19
foi