1.85K  19/07/2018 15h02

Namoro uma menina de 18 anos que é crente e diz que ama muito. Gosto dela e nosso sexo é muito bom (sim, é crente mas transa). Não sou da mesma religião dela e isso não é um problema pra nós. Só que muitas vezes, numa discussão ou conversa banal, ela conta que "uma pessoa desconhecida na rua teve uma revelação e me falou tal coisa". Ou que "eu acho que a gente vai casar um dia porque minha pastora teve uma revelação em que me via com vestido de noiva". Caramba...esse namoro é cilada ou tô sendo preconceituoso com a fé dela? O que acham?

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
18/07/2018 23h02
Não se fazem mais evangélicas como antigamente.
anônima
19/07/2018 00h12
kkkk aproveita a foda. e deixa rolar. ve onde vai dar.
anônima
18/07/2018 23h10
Falsa crente... crente não transa... ela que só seja frequentadora e nao membra da igreja se quer transar.
Ela tem uma fé bem imatura... qualquer um manipula ela. Não tem como acreditar em tudo o que te dizem na igreja... o dia que passarem uma profetada nela, ela cai fora da igreja e se perde...
Não digo que essas coisas nao acontecem no meio evangélico, pois já vi coisas reais e bem mentirosas.
A pessoa tem que ter discernimento.
anônima
19/07/2018 10h37
Crente ela pode até ser, por crer em Deus. Mas Cristã, com certeza não é. Conheci alguns assim, vivem de "profecias" e "revelações" mas não tem coragem de ler a Bíblia e muito menos obedecê-la. A verdadeira revelação de Deus está na Bíblia, e sua namorada só está enganando a si mesma, pois fornicação é pecado.
18/07/2018 23h06
As pessoas acabam por banalizar coisas importantes e daí vem a falta de respeito
anônima
18/07/2018 23h05
Essas são as piores
anônima
19/07/2018 00h18
Se for pra ta dando fora do casamento eu preferiria nem ir pra igreja..do que adianta viver na igreja fingindo que ta obedecendo a Deus e mas tarde vai chupar rola kk
anônima
18/07/2018 23h06
eu acharia ela chata pra caralho, mas o problema é seu não meu, graças a Deus
pra mim pastor só conta essas lorotas pra arrancar dinheiro²

e eu não dou dinheiro pra malandro nenhum
anônima
19/07/2018 10h29
tenho uma amiga assim tbm, já deu p vários e diz que é crente e vive tendo sonhos e revelações e detalhe nenhum que ela transa foi namorado dela, eu que nem vou a igreja só fiz sexo com meu namorado, e ela é fanatica religiosa, passa o final de semana todo na igreja e o dia todo no whatsapp conversando só Deus sabe, pois até de madrugada.... kkkkkkkkkkkkk
anônima
18/07/2018 23h04
olha não achei tão fanática assim, achei que ia ser uma reclamação que ela não fazia sexo ctg kkk
Honestamente eu nao acredito mto nessas histórias de revelação, acho que os pastores inventam isso pra ganhar dinheiro das pessoas, eu particularmente não conseguiria namorar um rapaz assim pq eu acharia ele influenciável, mas a escolha é tua
anônima
19/07/2018 11h03
Se gosta ela não deveria se importar com isso
eles respondem
anônimo
18/07/2018 22h59
Crente dando antes do casamento? Então não é tão fanática assim kkkkk
19/07/2018 00h23
Transar não deveria ser depois do casamento ?
19/07/2018 00h28
Eu admiro tua coragem de dormir do lado dela. Vai que na próxima revelação ela escuta deus mandando te sacrificar à la Abraão.

Corre, Isaque.
anônimo
19/07/2018 10h23
Crente trepando e tendo revelações. Se Deus falou com mula, com ser humano é fichinha.
19/07/2018 10h26
Meu Deus, fuja para as montanhas...... logo um pastor vai ter uma revelação sobre ela te traindo e vai ser SUPER NORMAL.
19/07/2018 14h52
Fanatismo é o problema de toda religião
19/07/2018 15h02
Diga pra ela parar de ouvir essas "revelacoes".

Sugira vcs mesmo fazerem um oraculo para conversar com espiritos por conta propria.