Cara
Eu quero mto perder a porra da virgindade, e n eh por falta de opção q n perco, pq modéstia à parte, tem MUITOS homens q fariam de td p me comer (isso n eh motivo de orgulho, eu sei)
Mas o problema eh q minha mãe eh foda e vai descobrir, contar p minha avó e ela vai espalhar pro bairro todo! Porque ela é dessas!! E aí vou ficar com fama de puta, msm já tenho, sendo q nem sei pq tenho essa fama PORQUE AINDA SOU VIRGEM E DEUS E O MUNDO SABE DISSO!
Me da raiva de vcs, homens, q podem transar a vontade q se depender de vc e da garota n contarem, ngm descobre!!!
Tô bolada

elas perguntam
5 6
eles respondem
19/07/2018 01h14
na moral,achar alguem que vai comer vc e nao contar pra ngm,boa sorte..certs homens e foda,nao sabe calar a boca,,,já eu sou do tipo que come quieto...
19/07/2018 08h42
Transe e não ligue para os outros
anônimo
19/07/2018 08h55
"Podem transar a vontade."

Não funciona assim pra homem. Arranjar uma disposta a transar é muito mais complicado do que uma mulher arranjar um cara pra brocar.
19/07/2018 09h16
Homem nâo pode transar a vontade nâo. Até acho que reprimem muito sexualmente. Se o cara fica com fama de pegar todas fica mal visto e até a familia do cara fala merda. Mulher é so dar e ficar quieta.heheh
19/07/2018 09h51
Perca com um vibrador, aí só você saberá...
elas respondem
anônima
19/07/2018 01h20
vá pra ginecologista com sua mãe a ginecologista vai dizer que vc é virgem pronto na outra semana vc perde a virgindade e ela não vai saber , mais o correto é transar quando tiver namorando sério e não com qualquer um as escondidas não tenha pressa sexo não é as mil maravilhas não
anônima
19/07/2018 08h40
MUITOS não. Todos. ele comem qualquer coisa que esteja disponível.
ela pode não descobrir.
E se vc ja tem fama de puta e tá de boa. Isso só vai melhorar seu currículo.
anônima
18/07/2018 23h17
E como alguém vai saber se você não contar? Não entendi. '-' ela pode desconfiar caso você saia com algum menino, mas só isso.
anônima
19/07/2018 08h35
Sugiro vc perder com um cara que vc não tem sentimentos..pq quando é com alguém que vc gosta ai se apega muito.
anônima
19/07/2018 08h51
Sua mãe vai descobrir como? Com uma bola de cristal?
anônima
19/07/2018 10h19
Se você for esperta e inteligente, ninguém vai descobrir nada. Quando for transar, inventa que vai estudar, fazer algum trabalho (leva um livro e um caderno pra ninguém suspeitar), e nada de transar em local perto da sua casa, combina de ir em um motel mais afastado com o cara.