2.21K  19/07/2018 05h18

Como já disse, ainda sou virgem, sempre fui meio bobão em relação essas coisas, sonho em perder minha virgindade com alguém tbm virgem pra aprender com ela e ela aprender comigo. Eu sou considerado bonito, eu não estou mais aguentando, pois já recusei mts mulheres ao saber que elas não eram. O que fvezazer? É realmente um sonho e estou cada vez mais triste por n achar alguém que eu goste e ainda seja.

eles perguntam
7 8
elas respondem
18/07/2018 23h17
Não é melhor você focar em perder com uma pessoa que goste de você de verdade e você dela? Para de complicar as coisas
anônima
18/07/2018 23h28
se vc só quiser a mulher se ela for virgem tá díficil viu , namore com uma moça direita mesmo que ela já tenha tido namorado
anônima
18/07/2018 23h38
Acha uma garota legal e vai. É bonito a ideia de perder com alguém igualmente virgem? É, mas boa parte disso é uma idealização de algo que nem você mesmo sabe como será. Pode ser incrível, assim como pode ser não tão especial assim.
anônima
18/07/2018 23h15
Se sonha em encontrar alguém com idade parecida que tenha que ser virgem... via continuar virgem...
anônima
18/07/2018 23h28
Transar
Gente
Q pergunta idiota
anônima
18/07/2018 23h44
Quem tem que saber o que fazer é você.
Eu também procuro um cara virgem mas já aceitei que se não achar continuarei virgem sem maiores problemas, é uma questão de escolha. Você parece estar meio desesperado então dificilmente vai seguir com o mesmo pensamento, uma hora vai cansar e transar com qualquer uma, isso não é um problema.
anônima
19/07/2018 01h52
Eu tbm torço pro Lakers
eles respondem
anônimo
18/07/2018 23h18
Acho certo a idéia de procurar uma garota que vc goste para que assim possa perder.
Mas acho errado esperar por uma virgem, procure uma garota que goste de vc e se entregue a ela, essa garota provavelmente não vai ser virgem, portanto, esqueça o passado dela e queira apenas que ela seja fiel a vc e seja fiel a ela também quando a encontrar.
anônimo
19/07/2018 04h45
Sabe de uma coisa, cara? Eu ia escrever um monte de coisa bonita sobre princípios, valores e objetivo. Apaguei tudo.
Na real, não sei. Estou na mesma situação que você, só que sou um pouco mais novo, aliás, não na mesma, não estou desesperado e nem tão carente quanto, quero dizer, também gostaria de ter um casamento bonito com alguém tão virgem quanto eu, mas, até lá, estou absolutamente em paz até se não acontecer, um verdadeiro amor é puro luxo. Mas, sabe de outra coisa, cara? Eu estou muito novo, você está muito novo, e nós dois temos muitas coisas para fazer por aqui no lugar de perder nosso precioso tempo com relacionamentos que não são para ser. Busque ficar em paz e investir nos seus objetivos.

Como ficar em paz? Meu amigo, você eu não sei, só sei que de todos os lugares que eu procurei, só encontrei no nosso senhor Jesus Cristo.
19/07/2018 00h06
Vai sonhar em ganhar na megasena kct... Vai sonhar em ser um profissional de sucesso.

Tu tá querendo queimar a rosca e tá de frescura.. Considerado bonito e virgem.. Mais um que ta na fila do SUS, pra mudança de sexo..

Na boa! Tu é mais um frouxo, frouxo e frouxo ... Tá com medinho o neném de não agradar a cabritinha..

Ah! VSF... Mete esse giromba em qualquer vadia que aparecer e deixa de frescura porra..

Ai querida eu sou virgem... Tu queima a rosca fosca forte moreno...
18/07/2018 23h23
Transa, sexo, pênis na vagina.
anônimo
18/07/2018 23h57
Suicídio é sempre uma opção válida
anônimo
19/07/2018 01h46
Suponhamos que vc seja o polo positivo um imã, se continuar tentando atração com o polo positivo de outro imã, que seja igual a vc, nunca irá conseguir atração, tem que pensar na possibilidade de buscar o polo negativo.
19/07/2018 03h36
Homem não tem hímen tenta ver umas dicas por aí, e faz com alguém que vc tem uma boa intimidade, sendo virgem ou não.
19/07/2018 05h18
Vai transar.....