Por motivos que agora vejo que não são tão importantes.Sábado passado fui conhecer uma boate(garotas de programa),chegando lá tinha o cantor que pegamos uma amizade legal,conversarmos e tal,depois chegou um amigo dele que começamos a conversar também.E nessas conversas o amigo do cantor colocou a mão dentro do meu sutiã,como eu sabia que estava em um local que isso era normal não disse nada,mesmo se sentindo super mau com a situação.Depois que eles foram embora me senti um lixo,chorei e tal.Voltei embora..Resumo:O amigo do cantor me chamou pra sair terça,fomos na pizzaria e ele foi super educado.E ontem me chamou pra assistir um filme na casa dele e pediu pra mim posar.Não sei o que pensar,será que ele quer apenas SEXO mesmo?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
28/10/2015 10h54
Conto erótico semanal.
Só aqui no ElaELE.

Para de show.
Não existe essa de que vc está num lugar e alguém vai colocar a mão no seu peito sem sua permissão.
Ele quer que vc seja a cobaia dele pois ele é desenhista.
30/10/2015 18h05
O que ele pensa é um direito, problema dele. O que você quer ?
anônimo
30/10/2015 19h41
Aff....
anônimo
18/08/2020 14h43
A expressão "posar" é antiga kkkkk tá esquisito isso.
Mas a resposta minha é sim ele só pensa nquiiiiilo kkk
18/08/2020 14h51
Sim. Ele quer seu corpo.
elas respondem
28/10/2015 11h04
Colocar a mão no seu ombro sem vc deixar, eu consigo visualizar. Mas dentro do seu sutiã?? Aham.
E sua dúvida não tem nada de estranha. Sim, ele quer te comer e, pra parecer gentil, propôs uma pizza e um inocente filme antes. E vc sabe mto bem onde ele quer que vc pose.
Sem ofensas, mas é muita ingenuidade pra quem frequenta "boate (garotas de programa)".
28/10/2015 10h55
Não sabe? Óbvio que é só sexo! Não importa se é normal, se você tava em uma boate, alguém só vai colocar a mão em você se você deixar! Se nao se sentiu confortável, é só falar.
anônima
30/10/2015 18h28
Olha, por mais encantador que ele possa parecer uma coisa vc tem que entender, esse cara te desrespeitou. Seu corpo, seus limites, se vc não gosta, fala.

Se vc for garota de programa (o que não é da minha conta), e for um cliente...ai é com vc.
Contudo, se vc quer algo desse cara, quer ser vista com o mínimo de respeito, se dê o respeito e não vá, pois nessa altura do campeonato acho difícil vc mudar a opinião dele ao seu respeito que não é das melhores.
Ele quer só sexo.
30/10/2015 19h34
Você estava bêbada? Mas mesmo bêbada eu não daria tanta liberdade se não estivesse afim antes.
anônima
18/08/2020 14h12
Sim, ele queria apenas sexo.