É treta, deixa outras passarem na frente e pegar essa bomba.
anônimo
18/07/2018 23h21
É um risco que pode ocorrer, por isso acho bacana a pessoa dar um tempo quando termina uma relação e não ir se envolvendo com outro alguém.
18/07/2018 23h26
É bem arriscado dama, um término recente ainda deixa sentimentos.
19/07/2018 01h08
nem sempre....de 10... 6...cada caso um caso eu por exemplo larguei e nao voltei nao,tudo depende do motivo
19/07/2018 01h56
Nem sempre...
A pessoa q saiu agr de uma relação, está mais suscetiva a ¨tentar algo novo¨ para esquecer ..
vai de vc assumir o risco de não conseguir isso ..
anônimo
18/07/2018 23h33
Se vc nota que só fala do ex, se nota que ele tem esperanças em voltar... Eu creio que você já sabe a resposta. Quando a pessoa separa e nem cogita mais voltar e tem novos planos eu creio isso não vai acontecer.
anônimo
18/07/2018 23h35
Conheci uma garota que tinha acabado de sair de um relacionamento, ela se mostrou interessada em mim, mas depois mudou de ideia, provavelmente foi porque deve pensar no cara.
Sinceramente não vale a pena a não ser que tenha certeza que ela não gosta mais da outra pessoa.
elas respondem
anônima
18/07/2018 23h21
se pelo ex sentimentos ainda tens
grandes as chances são
18/07/2018 23h21
É um risco que eu não correria!