Eu já tentei demais, faço oral, chupo os peitos e o corpo todo e penetro com força e com carinho .oque falta ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
18/07/2018 23h40
ela gostar de vc
anônima
19/07/2018 00h17
Como a @Cristhina disse. Usa dois dedos.
Mas é clitoris, viu.
Coloca ela em cima de você, mas não para cavalgar. Coloca pera esfregar em você.
anônima
18/07/2018 23h42
Menino
N vou ler suas perguntas mais n kkkkk
Quer me deixar molhada aq só falar querido!!!
anônima
18/07/2018 23h58
usa dois dedos
eles respondem
19/07/2018 02h00
Se fez de tudo, não significa que fez certo..

Putz! como corrigir isso???

Difícil a guria não gozar no oral... todas gozam..

passo 0: Não foca nem na genitália e nem nos seios.... só beijos, tente dar uns beijos lentos favorecendo a sua parte inferior do lábio... provoca ela.. A intensão do beijo é provocar a mulher.. deixa-la excitada.. beije o pescoço , a boca qualquer coisa.. mas não toque nos seios e nem na vagina dela.. deixa ela curtir lentamente.... não se precipite.. MUITA CALMA NESSA HORA...
passo 1: A hora certa de ser homem..Depois de todas as carícias.. você sentira ela clamar por mais prazer... E é nessa hora que, maliciosamente, tu vai acariciar os seios, não esquecendo do resto...
passo 2: Chegou a hora!! É garotão! A parada é suada... .. Agora você vai tocar de leve. absolutamente de leve no clitóris dela.. tão leve como uma pluma.... Porém tu desce com o dedinho um pouquinho mais e logo vai descobrir.... ?????
10 mil reais para o passo 3.
anônimo
19/07/2018 01h37
Experimenta massagear a mente dela.