Nos dois não falamos nada, mas já transamos com certa frequência. Isso porque ambos eram os virgens. Oque devo fazer para que possamos nos libertar mais ?

eles perguntam
4 0
elas respondem
18/07/2018 23h29
Filho, na hora do sexo só se preocupa em fuder, o resto vem com o prazer!!!
anônima
18/07/2018 23h32
fale o que vc tem vontade , que ela é gostosa , só não chame de cachorra nem de puta
anônima
18/07/2018 23h39
Engraçado que quando fiquei com meu amigo a gente ficava se beijando e conversando ao mesmo tempo. Acredito que quando fizermos amor vai ser igual. Era coisas do tipo seu bumbum grande, seus seios parecem maior que quando eu olhava para eles, você é quente e eu dizia que gostava do beijo dele, que ele era carinhoso! Assim são coisas simples mesmo porque somos amigos e já nos conhecemos a anos e não temos aquele perfil de ficar falando sacanagem um no ouvido do outro. Somos virgens... Mas uma coisa que não esqueço é ouvir o coração batendo forte de tesão e a respiração ofegante e isso é melhor do que qualquer diálogo!
anônima
18/07/2018 23h38
falem so se tiverem vontade. não é obrigado a falar.
Se vc quer falar algo que ta sentido: diz.
assim, alvez, ela se sinta confortavel pra flar tbm.