Diz aê se vcs sabem algo a respeito

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
19/07/2018 11h50
Lembro de ler algo assim. Acredito que interfira sim..
anônima
19/07/2018 11h55
Deve mudar, se o homem tem uma alimentação ruim, o semen deve ser horrível.
Se for uma alimentação ok, deve ser melhor... Ja li aqui no site que comer abacaxi deixa o gosto melhor. '-'
eles respondem
anônimo
19/07/2018 10h16
Vou comer um abacaxi e gozar na sua boca...depois vou comer coisas bem amargas e gozar na sua boca. Vc faz avaliação.
19/07/2018 00h09
Leo stronda disse que o avo dele disse para ele que se comer abacaxi o semen fica adocicado é so procurar no youtube
19/07/2018 00h13
Tá certo que eu ejaculo 25ml de sêmen.. Até onde sei isso é raríssimo (saudável).. Já até medi na seringa...
Camisinha é um problema... Gozei tenho que tirar.. Mas todas que tentaram engolir, vomitaram..
Mas acho que é por conta do Whisky (3 doses já), cigarro e umas charutadas...
A minha porra é uma porra...