Vocês já gozaram?Me perguntaram isso e não soube explicar...

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/10/2015 12h37
Adoro a cena de Master of Sex onde as mulheres são questionadas a respeito. É algo que não tem explicação, mas quem teve sabe que teve, heheh.
28/10/2015 11h20
Quantos anos vc tem?
Vls
28/10/2015 11h42
Não sabe o que é gozar?
Já gozou?
elas respondem
anônima
28/10/2015 12h27
Sim e você também. Existem vários tipos de orgamos, ou gozo, se preferir (http://www.vilamulher.com.br/sexo/conheca-os-5-tipos-de-orgasmo-que-existem-6849.html ), o orgasmo clitoriano é o mais comum.
Prefiro usar o termo orgasmo, pois o gozo pode ser relacionado à ejaculação, e ejacular mesmo só os meninos embora exista a ejaculação feminina, chamada de squirt (procure sobre), mas nem todas as mulheres conseguem chegar nesse nível aí.