sou a favor da barreira, os imigrantes estão trazendo vários problemas de saúde pq não são vacinados, alem disso nós enfrentamos vários problemas de economia e a falta de empregos
eles respondem
18/07/2018 23h59
Pra mim seria bom para o Brasil ter uma barreira. O EUA é uma grande potência e barra os imigrantes, assim eles conseguem manter focada seu capital. Já o Brasil não. Ele recebe imigrantes tornando frágil o Brasil só fica mais falido.
19/07/2018 00h02
Caraio, to te reconhecendo... você é o João Bola, né!
19/07/2018 00h12
Nem precisa nem de barreira, os imigrantes chegam aqui e passam fome, quando não, viram "escravos" de comerciantes trabalhando muito, e recebendo muito pouco. A turma não aguenta e vai embora.

É igual brasileiro quando vai para os EUA, a maioria não aguenta e volta reclamando porque virou "escravo" de tanto trabalhar. Fato é, é que leva-se muitos anos para um estrangeiro se sentir bem, familiarizado, e adaptado a um novo país. A não ser que a pessoa mude rica para outro país, ou enriqueça no país, do contrário, sofre pra caramba, a maioria acaba voltando mesmo.
anônimo
19/07/2018 10h13
Todo mundo é de todo mundo.
Invadam tudo. Quebrem todas as bancas. Modifiquem todos os sistemas. Quem é dono disso aqui? Povoem tudo. Essa é a vontade de Deus.