Por exemplo:
Tu eh casado(a) e tua/teu mulher/esposo tbm usa o elaele. E vc n sabe q ele(a) usa esse site, e ela(e) tbm n sabe q vc usa. Ai tu fala sobre problemas do casamento e ela(e) te ajuda, e vice versa

elas perguntam
4 0
eles respondem
19/07/2018 00h23
Por isso ta perguntando em anonima kkkkk
19/07/2018 00h28
Marola doida foi a daquela hidroponica q o pessoal da unicamp veio um dia por na roda. Pensa num porrete bem dado na cabeça
anônimo
19/07/2018 09h49
Acontece todos os dias.
Já existem estudos científicos comprovando a ação do elaele na melhoria dos casamentos.
Procure nos melhores sites de estudos científicos. Até a USP está divulgando.
anônimo
19/07/2018 09h50
Acontece o tempo todo...