Uma pergunta meio nada a ver com o site porém ..Gostaria de saber em qual área atuo para conseguir fazer as pessoas ganharem dinheiro? Como ninguém entendeu , vou tentar explicar melhor.. Ser tipo um empreendedor, quero fazer por ex: a Academia do Nilton ganhar mais clientes e assim obter mais lucros.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
29/10/2015 00h06
Leia o livro "A riqueza na base da pirâmide" e seja feliz.
anônimo
28/10/2015 23h42
Eu não entendi direito. Vc quer ajudar outra pessoa em específicos ou várias pessoas de forma geral? Ou vc quer ganhar dinheiro para ajudar outras pessoas?
13/08/2016 14h51
Nesse caso vc atuaria na área de "coaches" cito aqui o exemplo do Paulo Vieira grande figura nessa área ou também você pode atuar no Marketing. Ajudando com dicas e estratégia para empresas faturar mais, ganhar clientes, fortalecer marca etc. Nessa área existe um gênio do qual sou fã que se chama Pedro Superti.

Espero ter ajudado!
elas respondem
28/10/2015 14h02
Eu n sei..mas qdo vc descobrir vc pode me ajudar a ganhar dinheiro?