Quais aspetos gostam numa mulher

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
28/10/2015 14h45
Eu tento sonhar sempre com a que eu tenho.
Não controlamos sonhos né, então às vezes rola uns sonhos "estranhos"..
mas relacionado ao "sonho desejo"... prefiro viver a realidade e aceitar a pessoa como ela é.
Melhor que construir um ideal e frustrar.
28/10/2015 18h22
Que fosse bonita e muda, kkk, brincadeirinha.

Não tenho nada de específico, apenas que viva sua vida sem ter que depender de nada.
29/10/2015 18h34
É uma mulher educada, atraente, que sabe ser sua mulher...

É uma mulher inteligente, que sabe se posicionar e expor seus argumentos, mas ao mesmo tempo tem a humildade de recuar quando percebe que está errada...

Ria comigo de coisas bobas, goste de dormir de conchinha e que acorde toda disposta pra dividir um café da manhã com um lindo sorriso.

Goste de viajar, saiba desfrutar os momentos bons a dois, e que não se preocupe muito com besteiras, com o que os outros vão falar...
31/10/2015 03h07
uma mulher que seja educada na frente dos outros e que seja uma puta em 4 paredes, que seja inteligente e carinhosa.
anônimo
31/10/2015 23h23
Aspectos como feminilidade, humildade, sabedoria e outras virtudes além da aparência.
elas respondem
28/10/2015 16h14
É desconcertante eu falar que eu sonho com uma mulher né? rsrs
Segundo o Pe. Quevedo " isso non ecziste"
O homem dos meus sonhos não existe.
28/10/2015 14h03
Eu n entendi sua pergunta..
29/10/2015 17h52
Se eu fosse homem, eu seria a mulher dos meus sonhos. #sqn kkk