Olá, tive o primeiro encontro. Os beijos foram beeeem quentes, mas me contive e não fizemos sexo. Ele chegou a comentar “que mulher difícil mds”. Ainda sim, ele vai ter uma péssima imagem de mim?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
19/07/2018 09h24
Foda.se o que ela vai ter de vc. Pau no cu dele.
19/07/2018 09h21
Nâo. Mulher não é obrigada a dar de primeira mas ele vai te achar dificil.kkkk
19/07/2018 09h25
Não, se você achou que não era hora o problema é seu. Você não é obrigada a agradar ninguem.
anônimo
19/07/2018 13h32
Meu Deus.

Estamos caminhando para uma sociedade em que mulheres que não dão de primeira sofram bullying e sejam deixadas de escanteio.
elas respondem
anônima
19/07/2018 08h02
Vai sim, porque ele queria te comer e você fez doce. Provavelmente ele já deve estar agilizando os outros contatinhos dele.
anônima
19/07/2018 08h05
Ele vai desistir de você e partir para a próxima. Só queria te comer de forma rápida e sem qualquer frescura.
anônima
19/07/2018 08h44
Provavelmente ele vai sumir. Isso já aconteceu comigo. Ele achou que eu iria fazer sexo, então eu o freei. Depois disso ele não mandou mais msg.
anônima
19/07/2018 09h24
mulher.. se ele te quiser mesmo não importa se vc ceda no peimeiro ou no décimo encontro. Também n acho que ele vá desistir pq vc n quis, nem que vá atras de outras.. é muito da intenção do cara. Mas n fique criando coisa na sua cabeça não que bobagem
19/07/2018 09h26
Acho que não
19/07/2018 10h45
Menina ninguém é obrigada a dar não no primeiro encontro. Ele esta com cara de querer só isso... não ligue para a opinião dos outros! As mulheres daqui tudo dizendo que ele vai para o próximo contatinho e vai sumir simplesmente azaro dele! Imagino que você quer algo sério e não só servir de lanchinho para esses caras.