2.1K  20/07/2020 00h36

Acho que a curiosidade sobre o assunto vale essa pergunta. Sei que muitas mulheres não gostam de ver pornô, mas sei que muitas gostam também.

Então, sabem aquelas cenas mais gostosas, que a gente fica voltando o filme várias vezes porque gostou e quer ver aquilo de novo? Ou aquela parte que a gente sempre "chega" vendo?

Queria saber se vcs lembram de algum filme ou cena (em minutos) pra citar aqui e qual o motivo de gostarem tanto da cena.

Vou começar... me lembro de duas.: vejo sempre no Xvideos o "Oral Amber Sticky Nylons", no tempo 11:55min quando o rapaz ejacula enquanto a loira olha fixamente.Eu adoro ver a carinha que ela faz quando ele chega rsss.

Outra que adoro no xvideos é "candy thefootfetishist", no minuto 1:12min .
Eu adoro ver e ouvir os gemidos que a garota solta quando o cara começa a chupar o pezinho dela rss Ela vira os olhinhos e geme muito, essa cena me deixa doido.

E vocês? Contem também as cenas que mais gostam de ver pra gente comparar?

eles perguntam
10 15
elas respondem
19/07/2018 13h29
Tem uma cena que eu vi quando ainda era virgem e nunca saiu da minha cabeça, achei mega excitante, pensei "quero fazer um dia".
Era um filme pornô em um site antigo que chamava youporn, nem sei se existe, mas guardei o nome por conta de assimilá-lo ao "Youtube". Tratava-se de uma cena em que o rapaz apenas brincava com os seios da moça, não havia penetração no trecho em questão; ele chupava, mordia, sugava e massageava...no final ele gozou nos seios dela e então caiu de boca, chupou tudo e então o filme terminava com um beijaço daqueles. Eu simplesmente amei, até hoje me dá arrepios e me excito em descrever a cena.
Todavia nunca ousei tentar "reproduzir", pois sei que vocês, homens de uma forma geral, são bastante extremistas em relação a provarem o sabor de vocês, maioria sequer beija as companheiras após gozarem na boca delas. Mas a vontade ainda continua, quem sabe um dia dou sorte e olha que já faz mais de 9 anos isso. =/
19/07/2018 10h18
Não lembro nem o que comi ontem rsrs
Ver o filme na íntegra ?
Lembrar nome de atores e atrizes ou memorizar cenas?
Meu intuito é só um, quando alcançado abstraio tdo.
anônima
19/07/2018 13h33
Essa vou ficar devendo. Não vejo graça.
20/07/2020 00h06
Eu tenho um vídeo favorito! É do Xvideos...se não me engano o nome do ator é Bruce Ventura e é Epic alguma coisa.... rsrs O vídeo representa pra mim o que seria a transa perfeita... intensa! Quem não curte??
anônima
24/03/2019 11h44
Um de uma japinha bem magrinha e pequena com um cara que parecia alemão, de uns 2 metros de altura. Dava impressão de que ele ia quebrar ela kkkkkk ele colocava ela em várias posições com muita facilidade, e a melhor parte foi quando ele levantou ela pra cima como se ela fosse uma bonequinha e fudeu ela violentamente na posição 'em pé'.
anônima
20/07/2020 00h09
Não lembro. Mas o último que me excitou foi de uma mulher usando um strapon pra comer o cara.
anônima
19/07/2018 13h39
Já vi tantos que nem me lembro mais.
anônima
19/07/2018 10h16
ah, não tenho uma cena ou vídeo preferido não kkkk vc lembra tudo bem detalhado ne?
anônima
04/08/2018 18h33
Quando eu era virgem e fui ver um pela primeira vez. E era no celular do meu irmão peguei escondido. Sentei no chão e vi. Era um porno em desenho do homem aranha. Fiquei tão excitada de ver ele fodendo a moça na mesa. Que tive meu primeiro orgasmos. Fiquei vidrada na tela e sentia minha ppk contrair qndo olhei no chão Tava cheio de água e a calcinha molhada. Achei que era urina kkkkk daí cheirei tinha cheiro de nada e eu sentia muito tesao daí percebi que tinha gozado. Kkk foi ótimo
anônima
24/08/2018 05h51
Bom não lembro nome do vídeo . Mas sei que tem o ator Xander corvus. É o meu ator preferido.
eles respondem
04/08/2018 18h44
Bah, tem várias, várias. Lembro dum filme que eu arranjei a fica com um cara da locadora, lá na adolescência, "deep cover" o nome. Horroroso, mas rendeu hahaha

Uma vez meu pai copiou um desses filmes da locadora, só Deus sabe o nome, depois ele gravou um filme de guerra por cima. Eu descobri que quando acabava o filme tinha o final do pornô, hahaha como rendeu aquela fita

Tinha um filme europeu, stealing heaven, que tinha umas cenas de sexo fortes, não chegava a ser porno, mas eu sempre que ficava sozinho pegava essa fita e adiantava até o minuto 42; ah, grande minuto 42 hahahaha

Também teve um CD do PlayStation One chamado "Paixão de Anjos", comprava jogos piratas e um dia comprei esse filme. Tinha uma cena num barco e outra duma festa com máscaras. Ruim, mas rendeu hahahaha

Isso tudo antes das internet. Daí rolariam altas histórias. Sylvia Saint eterna hahahaha
anônimo
19/07/2018 10h53
Não vejo graça nenhuma vendo pornô
anônimo
07/11/2019 22h45
Frota comendo Bolsonaro
anônimo
07/11/2019 22h25
20/07/2020 00h36
Caralho, tu é viciado mesmo einh
20/07/2020 00h09
Eu acho nojento filme pornô. Eu prefiro assistir um filme que tenha cenas quentes, mas nada em exagero.
anônimo
19/07/2018 10h52
Teve uma mãe que fez um filme caseiro...eu achei muito foda
anônimo
19/07/2020 18h56
Lisa Ann
07/11/2019 22h41
nunca decoro o nome, fico puto e saio do site
anônimo
07/11/2019 22h30
Não lembro
anônimo
07/11/2019 22h23
Um da Mônica Mattos fazendo dp do lado da piscina.

Ela é tão delicadinha.
anônimo
15/09/2019 22h22
Os da Bruna Ferraz.
25/03/2019 11h21
The Submission of Emma Marx É um filme completo consegui ele legendado e assisti acompanhado, é um pornô com uma história tipo 50 tons de cinza, mas com sexo explícito. Curte bastante esse
anônimo
24/08/2018 02h52
Por incrível que pareça foi uma cena de sexo explícito do filme Calígula, exibida no You Tube, onde duas minas dividem o pau enorme do cara num boquete e uma delas faz o cara gozar na boca dela. A cena está aos 2:14:10.
anônimo
24/08/2018 02h10
Não lembro!