A maioria desses caras gostam de exclusividade e não querem ser exclusivos, são hipócritas. A mulher pode agir como quiser, ser livre. Acho babaquice ficar rotulando negativamente quem é dona das próprias atitudes. Eu até prefiro as putas, desde que não trabalhem em prostíbulos ou sejam de fato prostitutas, pois não consigo associar dinheiro a sexo.
anônimo
19/07/2018 10h46
Homem fala muita merda na vida. Não dê tanta atenção assim pra eles. Foque em ser inteligente, alcançar seus objetivos e fazer o que quiser da sua vida.
19/07/2018 10h48
Eu não chamo de puta, chamo-as para minha cama =)
19/07/2018 11h16
Você errou, mulher que gosta de transar é chamada de rodada.

Puta é designado pra mulheres casadas que traem, amantes de homens casados, essas coisas...

Pelo menos é assim que vejo essas palavras sendo aplicadas.
19/07/2018 11h04
São garotos, não importa a idade, e sim a idade mental. Eles não tem autoestima, quem dirá segurança. Pra eles mulheres fugirem do papel de submissão, é algo totalmente fora dos padrões. A real é que a hipocrisia reina no universo masculino, e as mulheres se submetem a isso.
elas respondem
anônima
19/07/2018 10h23
Eles taxam de puta as que dão muita satisfação , se expõe demais, experinte gostar de sexo , fazer sexo, tudo na surdina ! Isso passa não existir mais .
19/07/2018 10h22
Termo usado antigamente pra quem gosta de sexo.