8.4K  19/07/2018 12h27

Galera, eu ando muito deprimido ultimamente, me sinto sozinho, e gostaria de reverter essa situação.

Meus familiares moram longe, e meus primos/primas são todos noivos ou casados então não saem.

Chega fim de semana eu quero sair, fazer algo para distrair a cabeça e não ficar vendo o tempo passar, mas pra onde eu vou sozinho? Enjôa ficar indo em cinema, teatro, esses lugares onde é normal ir sozinho. Eu queria reunir uma galera e ir à um parque, um barzinho e tal.

No trabalho é pior ainda, trabalho num setor onde a maioria já tem seus 30 anos e não curtem mais sair. As meninas que são da minha idade não interagem comigo, eu tento, puxo assunto e sou simpático, mas elas se reunem entre elas e formam meio que um grupo fechado.

Terminei um namoro faz 2 meses, ela já está saindo curtindo e tal, pra ela está sendo bem mais fácil superar essa barra, porque tem amigos e parentes próximos, enquanto isso eu tô aqui na solidão.

eles perguntam
5 2
elas respondem
19/07/2018 10h26
Aprenda lidar com sua solidão, no fim estaremos sozinho.
Goste de estar só, aí a companhia é escolha e não necessidade.
Se quer fazer algo com alguém convide, o não vc já tem.
Mas não trave a vida por causa de ninguém ou pela falta de Cia .
anônima
19/07/2018 10h39
Se você esta querendo fazer amizades, deveria ir em lugares ajudam você a criar vínculos com pessoas. Lugares como academia, natação, faculdade, aula de dança etc , são lugares que você pode acabar criando grandes amizades, pq você vai acabar fazendo parte de um grupo e vai criar vínculo com essas pessoas. Além de ajudar você a ocupar a cabeça com outras coisas e se divertir , também ajuda você a socializar e fazer amigos.
anônima
19/07/2018 10h37
Eu também não tenho, mas normal, vivo assim.
anônima
19/07/2018 10h49
Também não tenho não... a minha situação ainda é mais chata porque aqui nem sequer tem lugares pra ir sozinho quem me dera ter esse lugares aí que vc falou pra ir sozinha já que não tenho cia só o fato de sair um pouco já me anima é ruim sai sempre só mas tem que se acostumar querendo ou não..... as pessoas que mais saio são com minhas irmãs mas são casadas e nem sempre estão disponíveis e a última agora arranjou um namorado nem quando ela era solteira saia comigo eu convidava e ela nunca tinha vontade ...imagina agora....
anônima
19/07/2018 12h27
Entendo vc !! Tb me sinto assim.
eles respondem
19/07/2018 10h55
acho que você devia ser mais sociável, o erro não está no povo de ter grupos fechados, ou de não quererem mais sair, e sim em você de não ser a pessoa com qual eles querem sair, ou colocarem em um grupo. Aprenda maneira de se tornar mais sociável, entre no grupo certo, ser simpático é muito relativo, considero o vendedor de cachorro quente daqui simpático, mas não levaria ele pra balada
anônimo
19/07/2018 10h43
Arrume um homem pra chamar de seu.