Qual a opinião de vcs?
A minha é falta de alto estima, precisa provar pra si mesma que podem tirar a pessoa da outra para sentir bem.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/10/2015 14h43
Pode ser um tipo de inveja.
O que não falta é olho gordo na felicidade dos outros.
Mas o principal está na pessoa que é compromissada não render com quem procura.
Tudo se encerra aí.
29/10/2015 02h10
Provavelmente devem existir vários fatores. Alguns até já foram citados aí pra cima. Mas, existe também aquela história de que se uma pessoa é comprometida, ela está indisponível e o proibido sempre gera cobiça.
RRR
28/10/2015 14h21
Isso vai do carater de cada um, quem tem carater fraco muitas vezes faz isso, pq só pensa em si mesmo
nhs
28/10/2015 15h55
E se a pessoa conhecer alguém, ficar afim e souber que ela namora? Eles irão manter amizade, mas eu acho que a pessoa ainda sim continua afim. São casos e casos. às vezes quem ta comprometida, está acomodada e acaba entrando em outra vibe. casos e casos.
Mas quando a pessoa tem compromisso e o outro fica atentando, eu acho que é tipo um fetiche.
elas respondem
28/10/2015 14h08
Pq são pessoas burras com ausência de amor próprio.
28/10/2015 15h50
Falta de respeito e amor próprio zero.
Isso pra mim é coisa de gente mal amada que não aguenta ver a felicidade alheia.
Com tantas pessoas livres e desimpedidas pra se relacionar, pra que se envolver com um comprometido?
28/10/2015 17h47
Carência, interesse em algo, falta de amor próprio,inveja.