Então, tenho uma amiga que é apaixonada pelo melhor amigo dela, mas eles estão há 1 ano e meio enrolando, já saíram várias vezes e tal, e ele não a assume. Eu também já saí com esse cara e tenho um pouco de amizade com ele, só que ela ama ele, só fala dele. Hoje ela falou que ele a disse para ela ficar tranquila que ele não vai conhecer nenhuma menina agora, porque não tem paciência (me senti usada mas beleza, deixa eles pra lá). E aí eu tô pensando em perguntar para esse menino se ele realmente gosta dela e dizer que sei que ela gosta dele. O que vocês acham? Ela só fala dele e não sabe se ele gosta dela ou não. Aliás acha que ele só ficou com ela e não é verdade, ficou comigo também. Eu não tenho esperança nenhuma e nem vontade de ficar com ele, só fico curiosa se ele gosta dela mesmo ou se está apenas a usando. O que vocês acham??

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
19/07/2018 10h41
Cuide só da sua vida.
Já basta. Se tiver uma planta pra regar em casa, foque nisso.
Deixe que cada um cuide só da própria vida mesmo.
elas respondem
anônima
19/07/2018 10h34
Deixa eles dois se virarem, não se mete nisso.
19/07/2018 10h35
Eu não me meteria nisso.
19/07/2018 10h37
Deixa os dois em paz, guria.
anônima
19/07/2018 11h00
Deveria deixar eles se resolverem... depois pode acabar sobrando para você.
anônima
19/07/2018 11h02
Deixe os dois se resolverem sozinhos.
anônima
19/07/2018 11h53
Fica na sua .. Vai ser melhor. Deixa q eles resolvam essa amizade colorida