Eu saí com um cara aí e ele disse que gostou, ficava gemendo e tal, mas depois eu perguntei se ele ia querer de novo, ele dizia que sim, mas quando chegava na hora arregava (não falava comigo próximo a data q marcávamos para sair) e depois veio dizer que estava com depressão e por isso não saía comigo mais. Mas já passou um tempo e até agora nada e ele não mostra mais interesse nenhum nisso, só fala comigo de outros assuntos e nem os prolonga muito. Agora descobri q ele já saiu várias vezes com outra garota, e comigo foi uma vez só, então ele não gostou né? :(
Eu fiz ele gozar gostoso, engoli tudo. Eu só sou gordinha, talvez ele não tenha gostado por isso e queira sair com a outra que é mais gostosa

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/07/2018 11h00
Você só foi mais uma vítima, não tem nada a ver com você ser gordinha ou o sexo ter sido ruim.
Depressão? Foi uma desculpa esfarrapada para te dar um fora ( muito ruim por sinal )
Alguns caras são assim mesmo, conseguem uma mulher e ficam com ela até conseguirem outra e por aí vai...
19/07/2018 11h21
Você conheceu o famoso "Barney Stinson", ele transa com você, e parte pra próxima, não tem replay, você não tem culpa, vida que segue
elas respondem
19/07/2018 10h48
Vc ser gordinha não tem nada a ver,simplesmente o santo dele não bateu com o seu.
anônima
19/07/2018 10h53
Nesse momento não importa se ele gostou ou não, oque importa é que ele está com outra garota.... ou seja, esquece ele. Não fique triste por causa de uma pessoa que não está nem ligando para você.
19/07/2018 11h51
ás vezes ele só não se deu muito com você, tipo, não rolou química e com essa garota ele se deu melhor, sabe? não acho que foi pelo fato de você ser gordinha, porque ele provavelmente já sabia disso, se ele chegou a transar com você, é porque ele não deve se importar.