Você fica arrumando o sutiã ou mexendo nos cabelos?

eles perguntam
5 2
elas respondem
19/07/2018 11h17
Mexendo no cabelo sim.
19/07/2018 11h04
Mexendo no cabelo, talvez. Não existe bem uma regra, mas eu já notei que quando eu estou perto de alguém que me interessa, eu costumo desviar um pouco o olhar ao invés de manter ele fixo, e também acabo sorrindo por coisas simples.
anônima
19/07/2018 11h07
Mexendo no cabelo , colar ou pulseira e também fico desviando o olhar kkk
anônima
19/07/2018 12h38
Sempre mexo no cabelo, colar, brincos, independentemente se há interesse ou não ..
19/07/2018 12h42
Tenho mania de mexer no cabelo, então não conta.
Mas geralmente me dá vontade de rir quando olho pra cara dele.
eles respondem
19/07/2018 11h09
Repare nos movimentos das mãos, não importa se é sutiã ou cabelo, mexendo nos brincos ou brincando com os dedos. Os lábios também são importantes, se ela movimenta eles, passa a lingua, ou aponta para frente. E sem dúvidas, dependendo da cor dos olhos dela, a pupila se dilata se ela se sente atraida por você
19/07/2018 11h17
Mexe no cabelo, toca em vc, se mostra interessada nas conversas, faz perguntas, comenta sobre as coisas, brinca com vc, ri das coisas bobas que vc fala...